Skip to main content

Na próxima semana, São José dos Campos (SP) será o epicentro dos debates sobre soluções tecnológicas fundamentais para o futuro do Brasil e do mundo. Entre os dias 26 e 28 de setembro, será realizada a 10ª edição da Innovation Week no Parque Tecnológico São José dos Campos, um dos maiores complexos de inovação e empreendedorismo do país, a 90 km da capital. Com o tema Conectados com o Futuro, o evento é gratuito e espera receber aproximadamente 10 mil pessoas e gerar mais de R$ 170 milhões em negócios.

A Innovation Week apresenta as principais soluções tecnológicas para áreas estratégicas da economia, além de reunir o ecossistema de startups e empreendedores do Brasil. Durante os três dias de evento, além de conexões e oportunidade de negócios, o evento promove um congresso com mais de 40 painéis. Entre os convidados deste ano, está Nina Silva, eleita a mulher mais disruptiva do mundo! A Innovation Week também promove uma rodada de negócios entre startups e grandes corporações, e uma exposição, que serve como ponto de encontro para empreendedores, profissionais, empresas, iniciativas e ideias.

De acordo com Marcelo Nunes, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Parque Tecnológico São José dos Campos, a Innovation Week é uma grande oportunidade para geração de conexões e ideias inovadoras.

“A Innovation Week representa o ponto máximo de interação entre as demandas e ofertas de inovação e tecnologia em nosso estado, sendo um dos maiores eventos do país nesse âmbito. Além das exposições das empresas de tecnologia, o evento conta com palestras ministradas por grandes players da inovação”, afirma.

É no campo dos negócios, sobretudo, que a Innovation Week se destaca ainda mais.

“O que realmente torna esse encontro único é a sua rodada de negócios, com agendas previamente organizadas. Esse formato tem sido tão bem-sucedido que grandes eventos estão se inspirando nele. Nesta edição, prefeituras, empresas e outras instituições terão a oportunidade ímpar de se tornarem mais produtivas, eficientes e sustentáveis. Sem dúvida, é um momento imperdível para todos os participantes, pois oferece uma chance valiosa de impulsionar suas operações e estabelecer conexões significativas para o desenvolvimento mútuo”, completa Nunes.

A Innovation Week contará com mais de 40 estandes e diversos espaços e atividades pensadas para potencializar o networking. Na área de exposição, diversas empresas estarão presentes, como a Liax, especialista em soluções para tecnologia da informação; a Erione, especializada em inteligência em telecomunicações, segurança e conectividade; e a Proxion Solutions, empresa integradora de soluções. Também estarão presentes Ambev, Ball, Basf, Bayer, Cebrace, Embraer, Embrapa, Gerdau, Nestlé e Petrobras, entre outras.

A programação contempla o que há de mais contemporâneo em tecnologia, ideias e debates, especialmente nos setores de agrotech, smart cities, indústria 4.0, varejo, inovação e empreendedorismo.

Rodada de Negócios

Ponto alto do evento, a rodada de negócios tem como objetivo facilitar a interação entre as empresas que desenvolvem tecnologias (startups) e os potenciais clientes (grandes empresas e prefeituras de todo o país), ao promover encontros assertivos com profissionais que têm poder de decisão nas empresas. Os interessados podem se cadastrar preenchendo este formulário.

Innovation Week promove soluções tecnológicas e negócios em São José dos Campos

Rodada de negócios facilita interação entre empresas e potenciais clientes. (Foto: Divulgação/Innovation Week)

Serviço
Innovation Week
???? 26 a 28 de setembro de 2023
???? Parque Tecnológico São José dos Campos | Estrada Dr. Altino Bondesan, 500, Eugênio de Melo – São José dos Campos (SP)
????️ Inscreva-se gratuitamente no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????