Skip to main content

A Insider, uma empresa lucrativa da SaaS com sede em Cingapura, que adota uma abordagem única para a Orquestração de Experiência Multicanal, anunciou hoje sua rodada de financiamento da Série C de US$ 32 milhões, elevando o financiamento total até o momento para US$ 47 milhões. A rodada foi liderada pela Riverwood Capital e teve participação significativa de Sequoia Índia, Wamda Capital e Endeavor Catalyst. O capital adicional será usado tornar ainda melhores os recursos da plataforma premiada, adicionar engenheiros de primeira linha à excepcional equipe de P&D da Insider e investir nos esforços globais de vendas e marketing da empresa.

A maioria dos profissionais de marketing digital enfrenta o mesmo problema: existem muitas ferramentas que afirmam ser “multicanais” e fornecem um “núcleo, ou hub”. Em vez disso, o caso é que os dados dos clientes estão em silos, os canais de venda permanecem subdesenvolvidos ou até mesmo indisponíveis, e o produto final é uma solução pontual em vez de um verdadeiro núcleo (hub). Isso cria experiências desarticuladas para os consumidores e dificulta o Retorno Sobre o Investimento na esfera do marketing.

A plataforma alimentada por IA da Insider permite que os profissionais de marketing corporativo conectem dados de clientes em canais e sistemas, prevejam seu comportamento futuro com um mecanismo de intenção alimentado por IA bem como orquestrem e ofereçam experiências individualizadas aos clientes. Sua plataforma é única no modo de oferecer o conjunto mais amplo de recursos de produtos do mercado, ao mesmo tempo em que coordena todos os dados offline e on-line em toda a plataforma unificada e seus diversos canais de engajamento. O poderoso mecanismo de intenção de IA consiste em mais de 15 algoritmos que permitem aos profissionais de marketing fazer previsões precisas – como quais segmentos de clientes provavelmente converterão, comprarão e terão atuação mais significativa — e, em seguida, projetar as experiências mais aprimoradas de modo consistente.

“A tecnologia por si só não basta para levar as principais marcas a serem seus fãs fiéis. A cultura e a comunidade de estreitas relações que a Insider construiu e que, em seguida, foi capaz de elevar a dimensões globais, não é nada parecido com o que já vimos antes. O nível de compromisso e cuidado demonstrado com as marcas com as quais estabelecem parcerias é o que torna a equipe Insider verdadeiramente única”, afirmou Linda Rottenberg, Cofundadora e CEO da Endeavor. No início deste ano, a Insider foi novamente selecionada para o Programa Endeavor Outliers (Empreendedores Acima da Curva), que reconhece os empreendedores de iniciativas que mais se destacaram liderando as empresas que mais crescem em todo o mundo.

As integrações de canais da Insider levam minutos em vez de meses — reduzindo a dependência de equipes internas de TI. Em última análise, a Insider permite que os profissionais de marketing digital impulsionem o crescimento entre os canais e, ao longo do funil, desde a aquisição até a ativação, receita e retenção (AARR) — impactando, assim, métricas de Retorno Sobre o Investimento (ROI), como taxa de conversão, CAC, LTV e valor médio do pedido.

A Insider tem a confiança de mais de 800 marcas empresariais globais, incluindo potências do setor, como UNIQLO, Singapore Airlines, Marks & Spencer, Estée Lauder, Virgin, Samsung, Carrefour, Dominos, Toyota, Newsweek, Avon, MediaMarkt, AVIS, Allianz, BBVA, IKEA e CNN. Com equipes em 24 países, a Insider garante localização profunda e o suporte incomparável para todos os seus clientes.

A CEO e cofundadora da Insider, Hande Cilingir, explicou que, como uma empresa lucrativa, eles não queriam levantar capital muito cedo, mas continuaram a receber forte juros de entrada de VCs.

“Só levantamos capital ao sentirmos que estávamos prontos para elevar a um patamar totalmente novo. Uma escassez imposta por nós mesmos sempre nos tornou mais criativos, mais engenhosos e mais agressivos quanto a alcançar nossos objetivos.

“Até o momento, nós nos concentramos em liderar mercados de alto potencial na parte Oriental do mundo. Fizemos parcerias com potências de setores, como Samsung, Uniqlo e Singapore Airlines na APAC, bem como Qantas na Austrália, e Marks & Spencer, Estee Lauder e Carrefour na Europa. Planejamos crescer substancialmente nas 24 regiões onde atuamos e, agora, estamos prontos para entrar no mercado dos EUA acreditando que nossas novas soluções para os pontos mais sensíveis para os profissionais de marketing serão um grande diferencial,” acrescentou Cilingir.

O início da pandemia viu um rápido aumento na demanda por empresas de comércio eletrônico e mídia em todo o mundo. A ágil equipe de vendas digitais da Insider estava bem posicionada para transformar esse tráfego crescente em conversões, ajudando seus parceiros a responder a “novos comportamentos digitais de rede” em tempo real. No mercado pós-COVID, as marcas precisarão de uma digitalização muito maior. À medida que o consumo online aumenta e os compradores começam a adotar nova prioridade para suas compras adiadas, a Insider espera manter seus níveis acelerados de crescimento.

A Insider foi apresentada recentemente no Quadrante Gartner Magic para Núcleos de Marketing Multicanal 2020 e tornou-se a líder nº 1 na Grade de Software de Marketing Móvel G2Crowd com uma classificação de 4,7/5 com base em 100% de avaliações de usuários, por 14 trimestres seguidos. A cofundadora e CEO da Insider, Hande Cilingir, foi selecionada como uma das principais CEOs fora dos EUA pela CrunchBase.

“Gostamos da equipe Insider desde os primeiros dias, tendo sido positivamente surpreendidos pelo seu mecanismo altamente eficiente de entrada no mercado. A qualidade das interações com os clientes, combinada com produtos e tecnologia excepcionais, permitiu à Insider destacar-se entre as muitas soluções pontuais que encontramos — e que desenvolvesse uma lista muito impressionante de logotipos de clientes”, disse Pieter Kemps, diretor da Sequoia Capital (Índia) Cingapura.

 

Sobre a Insider

Fundada em 2012 por 6 jovens empreendedores de origem humilde, Hande Cilingir (CEO), Serhat Soyuerel (VP de Crescimento), Arda Köterin (VP de Sucesso com o Cliente), Sinan Toktay (Diretoria de Tecnologia – CTO), Okan Yedibela (VP de Engenharia) e Muharrem Derinkök (VP de Produto), a equipe Insider tem mais de 550 membros de equipe de 41 nacionalidades diferentes em 24 países em todo o mundo. A Insider é uma organização com forte liderança feminina, com 50% dos principais executivos da empresa, incluindo sua CEO, CMO, CFO e CPO, sendo mulheres. Hande Cilingir foi escolhida como uma das principais CEOs fora dos EUA pela CrunchBase.

A Plataforma Multicanal de Gestão de Crescimento (GMP) da Insider ajuda os profissionais de marketing digital a impulsionar o crescimento em todo o funil, desde a aquisição até a ativação, retenção e receita (AARR). Aproveitando a segmentação preditiva em tempo real alimentada por recursos profundos de Inteligência Artificial e Aprendizagem de Máquina, a Plataforma de Gerenciamento de Crescimento capacita os profissionais de marketing a oferecer jornadas personalizadas através da web, web móvel, aplicativos móveis, mensagens, e-mails e canais de anúncios. Construída sobre uma camada de dados unificada, a GMP é de fácil implantação e de utilização simples, evitando a necessidade de integrações complexas e dependência das equipes de TI. A Insider simplifica a vida dos profissionais de marketing digital e os ajuda a impulsionar o crescimento de suas marcas, com zero desperdício em marketing.

A Insider é uma empresa de tecnologia com escritórios em Londres, Paris, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Seul, Sidney, Helsinki, Barcelona, Dubai, Moscou, Varsóvia, Taipei, Jakarta, Manila, Wellington, Istanbul, Kiev, Cidade de Ho Chi Minh, Bangkok, Bruxelas, Amsterdam, Luxemburgo, Ankara e Kuala Lumpur. A Insider foi apresentada recentemente no Quadrante Gartner Magic para Núcleos de Marketing Multicanal 2020 e tornou-se a líder nº 1 na Grade de Software de Marketing Móvel G2Crowd com uma classificação de 4,7/5 com base em 100% de avaliações de usuários, por 14 trimestres seguidos. A CrunchBase classificou, recentemente, a cofundadora e CEO da Insider, Hande Cilingir como uma das principais CEOs fora dos EUA. www.useinsider.com

Leave a Reply