Monkey-land assume comunicação da Natural One
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
Rede Social realizou testes para esconder fotos e visualizações de vídeos
Adnews
17.07.2019
Nesta quarta-feira, (17), o Instagram anunciou um teste para esconder likes no intuito de evitar competição entre usuários. A rede social já havia realizados testes do gênero em abril.
O objetivo é auxiliar os usuários para que não se sintam em uma disputa para saber quem tem mais curtida ou visualização. “Iniciamos esse teste porque queremos que os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”, diz a empresa em comunicado.
Mesmo não visualizando o número de curtidas, ainda será possível visualizar interações. A rede social ressalta que é apenas um experimento que já acontece no Canadá e agora é realizado no Brasil.
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
O YouTube Brasil divulgou na última quarta-feira (21) dados inéditos que mostram o crescimento do consumo de conteúdo de futebol na plataforma, especialmente nas TVs conectadas (CTVs). Em volume de…
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.