Skip to main content

No LIVEADS de quarta (18), teremos como convidados Rogério Barreto, CEO da PROA.AI, e Martín Bonardi, Gestor de Inovação e Automation na PROA.AI para falarem sobre o futuro da Inteligência Artificial e como ela impacta o mercado.

Os convidados também falarão sobre como a Inteligência Artificial veio mudando a vida das pessoas, a criação da PROA.AI durante esse período e como o tema parecia ser uma realidade distante.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Rogério e Martín é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (18), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Conheça os convidados:

Rogério Barreto

Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, formado em Análise de Sistemas e MBA em Gestão de TI, atuou em vários segmentos do mercado em projetos no Brasil e exterior. Rogério Barreto atualmente está como CEO da PROA.AI, sendo um profissional com visão estratégica e orientada ao negócio com ampla vivência na área de tecnologia da informação, gestão de serviços e vendas no qual atuei em diversas funções durante toda carreira.

Martín Bonardi

É Gestor de Inovação e Automation na Proa.AI. Mais de 15 anos na área tecnologia , já fez projetos com tecnologias imersivas e interativas, eventos, diretor de TV  em rede nacional no SBT, BAND e REDE TV!. Especialista em IA, chatbots, NLP, desenvolvimento web e sistemas cognitivos. Ama assuntos relacionados à tecnologia seja ela na saúde, indústria, comércio, agricultura e serviço.