Skip to main content

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove, em parceria com o Maganize Luiza, ação de frete grátis. Até o dia 1 de agosto, produtos da marca comprados no e-commerce da rede varejista terão o frete gratuito.

Entre os produtos, estão absorventes externos dia e noturno, internos, protetores diários e a linha Sport, primeira linha de absorventes e protetores diários criada para trazer segurança e conforto durante a prática esportiva ou em movimentos intensos.

A linha Intimus Sport é composta por três opções de produtos: Absorvente Externo Intimus Sport, Protetor Diário Intimus Sport e Absorvente Interno Intimus Sport.

O Absorvente Externo Intimus Sport é ultrafino e respirável. Com tecnologia exclusiva flexfit, garante o ajuste perfeito ao corpo e conta com uma suave cobertura de rápida absorção do fluxo menstrual. Já o Protetor Diário Intimus Sport, ultrafino e flexível, tem centro antiumidade para absorção de suor e dos fluxos menos intensos de começo e fim de menstruação, e se encaixa ao corpo mesmo em movimentos agitados. E o Absorvente Interno Intimus Sport tem no aplicador o diferencial de um apoio antideslizante para melhorar a inserção e oferecer mais suavidade e facilidade na colocação.

Os produtos podem ser encontrados aqui.

Leave a Reply