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Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas na região Sul do país, apresenta ao mercado seu novo posicionamento: “O sabor de família fica”. Criado após minucioso trabalho de pesquisa, o novo posicionamento embasará todos os pontos de contato da marca com os consumidores a partir de agora.

“O sabor de família fica” inspirou o redesenho da logomarca de Isabela e também as novas embalagens dos produtos Isabela, que começarão a chegar gradualmente ao mercado a partir deste mês. “As novas embalagens passaram por um processo de modernização, porém preservamos as principais características que são altamente bem avaliadas e percebidas pelos consumidores. A logo também foi atualizada e ganhou destaque nas embalagens, criando uma conexão maior entre as diferentes categorias e segmentos que a marca esta presente”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

A campanha do novo posicionamento está totalmente focada no digital e foi desenvolvida pela agência DPZ&T. No Youtube da marca foi lançada uma websérie de cinco episódios com Ana Cardoso, intitulada “Mãezices e Isabelices”, que abordará temas diferentes sobre os dilemas da maternidade, colocando em perspectiva o que vem mudando na vida das mães e pais de hoje, e o que continua como nas gerações anteriores.

Ainda em outubro, um spin-off do conteúdo irá ao ar no projeto “Mãeterapia”, em que filhos e filhas, auxiliados por Ana Cardoso, entrevistam suas mães como se estivessem em uma sessão de terapia, em uma ação inovadora e surpreendente, arrancando delas desabafos, confissões e emoções totalmente verdadeiras. “Apostamos 100% no digital, pois acreditamos que conseguimos abordar o tema do posicionamento da marca trazendo conteúdo relevante para nossa consumidora. O conteúdo que produzimos tem forte conexão com a marca e, acima de tudo, com as tensões do dia a dia das famílias por gerações. O grande achado da campanha certamente é o Mãeterapia, ideia inovadora e disruptiva que vai conectar a marca de um jeito emocional com nosso target”, complementa Rodrigo Mainieri, sobre a campanha.

A marca Isabela foi fundada em 1954, na colônia italiana Dona Isabel (RS), como uma pequena fábrica de massas alimentícias, com apenas seis funcionários. Ao longo desses anos recebeu investimentos constantes. Em 1974, passou a produzir também biscoito na nova planta, instalada em Bento Gonçalves. Mas o grande salto veio a partir de 2001, quando a marca passou a fazer parte da Adria Alimentos e, em 2003, foi adquirida pela M. Dias Branco. Hoje, Isabela conta com o portfólio mais completo do Sul do país, com cerca de 70 itens, entre massas, biscoitos, cookies, bolinhos e torradas.

Assista ao 1º episódio: 


Ficha Técnica

Cliente: M. Dias Branco – Isabela

Data de produção:  setembro/2019

Produto: Institucional Isabela / Campanha e Reposicionamento

Título: “Mãezices e Isabelices” e “Mãeterapia”

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca

Atendimento: Cristina Haynes, Ana Cristina Castro e Gabriella Kiocia

Aprovação Cliente: Martim Ibrahim, Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba, Karina Valverde e Livia Alves

Planejamento: Fernando Diniz, Carla Purcino e Louise Martins

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Daniela Ferro e Matheus Campos

Engajamento e Influência: Adriana Blanco e Fernando Lecca

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Adriana Marino, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora de imagem: Zeppelin Filmes

Produtor Executivo:  Gringo

Atendimento Produtora: Alessandra Gadioli

Direção de Cena: Player 2

Assistente de Direção: Kael Gonçalo

Diretor de Produção: Arnoni Lenz Hostyn

Direção de fotografia: Juliano Dutra

Montagem: Bruna Abubakir, Guilherme Marcilio

Pós-Produção: Zeppelin e Cora Post

Produtora de áudio: Croácia


Para mais informações sobre a Isabela, acesse site

 

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