Skip to main content
Criatividade

IZA desapega de itens do seu novo clipe “Meu Talismã” por meio da OLX

By 11/09/2019No Comments

Desde ontem, (10), itens usados pela IZA em seu novo clipe podem ser adquiridos por meio da OLX. A cantora, que lançou há pouco o single Meu Talismã, terá uma lojinha especial na plataforma onde serão vendidos os figurinos, perucas, instrumentos musicais, eletrodomésticos, objetos de decoração, uma moto e até mesmo a réplica da jóia que é tema do hit. Ao comprarem os objetos, os usuários ainda vão colaborar com uma organização social escolhida pela artista, o TETO, para a qual o valor arrecadado será revertido em moradias para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil.

A ação faz parte de uma campanha da marca estrelada pela IZA, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e vai contar também as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Os itens de cena e alguns serviços, como o de marcenaria, foram adquiridos por meio da OLX para o clipe, alguns deles a cantora buscou e negociou pessoalmente. Confira o clipe:

Agora, os fãs poderão levar para casa um pedacinho do universo criado pela produção por meio do site e aplicativo, acessando o site.

Confira os itens que serão vendidos na lojinha IZA na OLX:

Figurino – Conjunto Branco Cafeteira Moto
Figurino – Conjunto Rosa Secador Guitarra
Figurino – Conjunto Verde Bicicleta Amplificador-Cabo-Capa
Figurino – Conjunto Vermelho Polaroid Filmadora
Figurino –  Cojunto Preto E Branco Salão Cabeleireiro Vitrola
Lenço De Pescoço Violão Luminárias
Réplica Do Talismã Iza Geladeira Sofá
Guitarra 2 Mesas De Canto Mesa 6 Cadeiras
Perucas / Cabelo e tranças 2 Poltronas 2 Criados-Mudos
Boombox Ventilador Abajur Com Móvel
Frigobar Cadeiras Espaguete Tv32″
Teclado Fogão

 

Leave a Reply