IBJR lança campanha nacional contra apostas ilegais: “Chega de Bode na Sala”
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em…
Adnews
29.10.2020
Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em todo o País: o Saladaria. Com o crescente consumo de comidas frias, a ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, e possibilidade de incremento com legumes e verduras.
“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da NISSIN.
Já experimentou incrementar seu Nissin Lámen e descobrir novos sabores? https://t.co/KCMtbAievf pic.twitter.com/KyzNawStCa
— NISSIN (@NissinBrasil) October 28, 2020
O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: Frango Grelhado e Caesar. E está pronto. Para incrementar ainda mais a salada, é só acrescentar hortaliças frescas e, para finalizar, um fio de azeite.
“Como líderes e pioneiros na categoria, nós, da NISSIN, temos o objetivo de sempre inovar no setor. Agora, com o Saladaria, oferecemos originalidade no segmento de macarrão instantâneo, ao entregar ao consumidor mais variedade, sabor e praticidade”, finaliza Carina Nishimura.
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.