Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em…
Adnews
29.10.2020
Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em todo o País: o Saladaria. Com o crescente consumo de comidas frias, a ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, e possibilidade de incremento com legumes e verduras.
“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da NISSIN.
Já experimentou incrementar seu Nissin Lámen e descobrir novos sabores? https://t.co/KCMtbAievf pic.twitter.com/KyzNawStCa
— NISSIN (@NissinBrasil) October 28, 2020
O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: Frango Grelhado e Caesar. E está pronto. Para incrementar ainda mais a salada, é só acrescentar hortaliças frescas e, para finalizar, um fio de azeite.
“Como líderes e pioneiros na categoria, nós, da NISSIN, temos o objetivo de sempre inovar no setor. Agora, com o Saladaria, oferecemos originalidade no segmento de macarrão instantâneo, ao entregar ao consumidor mais variedade, sabor e praticidade”, finaliza Carina Nishimura.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.