Skip to main content

Jeff Arnett, o mestre destilador da Jack Daniel’s é um dos responsáveis pela inovação do ano quando o assunto é whiskey! Após uma viagem ao Brasil, o tom inovador e explorador de Jeff surge para dar resultado ao ‘Tennesse Apple’, o mais novo licor de maçã verde da Jack, e que conta com um toque suave que só um autêntico Old Nº07 pode ter.  

A garrafa chega ao país e já traz boas opiniões dos brasileiros sobre o lançamento, com seu toque original e com o mesmo processo artesanal do Tennesse whiskey, as notas de caramelo e o sabor de maçã verde diferenciam o produto de tudo que já foi visto antes. ‘Esta receita refrescante foi aperfeiçoada ao longo de anos e resultou em um delicioso e complexo Jack. O after taste promete um sabor rico, suave, levemente adocicado com um toque de carvalho tostado’, explica Arnett. 

A novidade chega para causar e com um ‘DNA ousado’, segundo Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil. Vale lembrar que o novo rótulo chama a atenção do público e o verde com certeza será uma tentação nas prateleiras dos supermercados. A garrafa do novo ‘Tennesse Apple’, de 1 litro, tem o preço sugerido de R$149,90, preço similar a garrafas saborizadas da Jack Daniel’s. 

‘A marca também conta com a estreia de um drink hiper refrescante para acompanhá-lo. O Jack Apple & Tonic promete agradar não só o paladar dos brasileiros com a suavidade da maçã, uma fruta muito consumida por aqui, mas também proporcionar uma nova experiência ao apresentar o whiskey em uma taça’, explica Odone sobre o novo drink sugerido pela marca como um novo lifestyle no universo de bebidas. Curtiu? Então, segue as instruções!

Pegue uma taça com gelo, adicione 50 ml de Jack Daniel’s Tennesse Apple com mais 20 ml de suco de limão tahiti, logo depois, adicione mais 150 ml de água tônica e corte algumas fatias de maçã ou limão para enfeitar e dar um toque especial em sua taça. Mexa um pouquinho e… Está pronto o seu Jack Apple & Tonic! 

Leave a Reply