Skip to main content

Jack Daniel’s e McLaren Racing firmam parceria que promete se estender por muitos anos no universo da Fórmula 1. Trata-se do patrocínio oficial de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey à equipe McLaren a partir de 2023. Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, Jack Daniel’s entra pela primeira vez na Fórmula 1 ao lado de uma equipe de extrema representatividade para reforçar sua presença global e impactar novos consumidores. 

Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s, diz:

“A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren Racing reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo. Jack Daniel’s e McLaren Racing sempre foram marcas ousadas e confiantes. Estamos empolgados com a magnitude que essa parceria traz para a marca, por poder levar nossa mensagem de consumo responsável para um novo público e cativar fãs no mundo todo”, comenta a executiva. 

A marca Jack Daniel’s estará estampada na dianteira (nariz) dos carros de F1 da McLaren, bem como no macacão dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops. A grande estreia será marcada também por eventos e ativações nas principais lojas de varejo, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no próximo ano. 

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, comenta:

“Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1. Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!