Skip to main content

Perdeu o Festival MITA no Rio de Janeiro nesse fim de semana? Não tem problema, a edição paulista do evento está quase chegando! No próximo sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho, o MITA recebe o público no Novo Anhangabaú, em São Paulo (SP), com um line-up pesado e muito Jack Daniel’s. A marca é o whisky oficial do festival, e terá diversas ativações nos dois dias de evento, assim como ocorreu no Rio.

Com bares exclusivos e estruturas icônicas para fotos, a marca de bebidas reforça a sua relação com o universo musical durante o festival, que reúne artistas consagrados do Brasil e do mundo. A edição paulista tem confirmados Jorge Ben Jor, Gilsons, Djonga, Natiruts, Planet Hemp e Tropkillaz, além do show de retorno da banda Nx Zero.

A grande responsável por todas as ativações e bares da marca no evento é a Agência TAJ, empresa focada no ramo de Eventos, Bares e Restaurantes e Live Marketing. Esta é a segunda vez que a Jack Daniel’s traz a TAJ à frente de suas ativações no festival, em um projeto que vai desde o planejamento até a montagem e desmontagem dos stands, bares, quiosques, letreiros e pontos de foto da Jack Daniel’s.

“Com 68 colaboradores, a agência será responsável pelos bares e ativações da marca que envolvem desde a criação do conceito até a execução. Estamos muito realizados com a parceria da Jack em mais um evento, especialmente em um de tamanha grandeza como o Festival MITA, que reúne grandes nomes da música brasileira”, celebra Matheus Gori, sócio e cofundador da TAJ.

Durante o evento, os bares servirão drinks preparados com as bebidas da família Jack Daniel’s, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. O público também poderá tirar fotos no famoso cadeirão gigante do Mr. Jack, assim como no letreiro. E para ajudar a compartilhar toda a experiência e incentivar que as pessoas vivam com coragem e aproveitem o melhor de cada momento, a marca levará influenciadores que apoiam a cena musical e dialogam com a pluralidade para apresentar o legado de Jack Daniel’s neste universo.

Para saber mais sobre o MITA e conferir o line-up completo do festival em São Paulo, clique aqui.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.