PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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A Jack Daniel’s chegou para ousar em sua primeira campanha global, lançada hoje, 1º de outubro, em mais de 100 países de forma simultânea. Make It Count vem para impactar…
Adnews
01.10.2020
A Jack Daniel’s chegou para ousar em sua primeira campanha global, lançada hoje, 1º de outubro, em mais de 100 países de forma simultânea. Make It Count vem para impactar o público que merece apreciar a vida como sempre quis, e que é preciso fazer todos os momentos valerem a pena. Jack quer mostrar que é muito melhor quando fazemos escolhas ousadas e com propósitos, relembrando o comportamento audaz e visionário de seu criador Mr. Jack.
A campanha chega ao lado do filme publicitário ‘First Timers’, de 30 segundos, criado pela agência Energy BBDO. A ideia do filme é inspirada em um antigo anúncio de Jack que dizia: ‘orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis’. Hoje, a marca quis mostrar que ainda é uma marca para todos e oferece um estímulo para que as pessoas assumam o controle de suas vidas para aproveitar cada vez mais as experiências vividas, já que todas elas são únicas.
O filme, que foi gravado na Ucrânia, dá início à campanha Make It Count e mostra como os consumidores de Jack vivem uma vida melhor com suas atitudes corajosas, ousadas e inimagináveis! ‘Eu sempre quis fazer isso’, diz os personagens após suas decisões.
Além de ser sua primeira campanha global, esta é a primeira vez que uma campanha da marca chega à TV brasileira, que terá sua veiculação em canais fechados, sem contar com toda a estratégia de comunicação em mídia OOH e digital.
“Com Make It Count, temos uma plataforma de longo-prazo, que ressoa com os consumidores de hoje e transmite a mensagem do espírito independente e ousado de Jack”, reforça Matias Bentel, Chief Brands Officer da Brown-Forman.
Os pilares de independência, lealdade, autenticidade e integridade, presentes no DNA de Jack e que a tornaram tão verdadeira e amada pelo público, a representam agora de forma ainda mais atual do que nunca. Para Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, fazer parte de um momento histórico como este é indescritível.
“Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. Make It Count reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente. Abraçar o que vier pela frente, buscar novas experiências, e claro, se divertir. E seja qual for o momento, Jack está ali com seus amigos”, completa Odone.
Ficha Técnica
Agência: Energy BBDO
Campanha: Make It Count – First Timers
Diretor: Ian Pons Jewel
Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross
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