A Jeep estreia sua nova campanha já pensando nos reencontros após todo esse período de isolamento. A campanha mostra o famoso Espírito Jeep e reforça a ideia de que toda a familía Jeep também está se esforçando para pôr o cliente em primeiro plano. O filme foi criado em criado em parceira com a agência F.biz. e ressalta os aspectos da natureza brasileira e as características das melhores SUV’s Jeep Renegade e o Jeep Compass.
 
O filme ‘Interferência’, de 30 segundos, conta com alguns takes aéreos entrecortados por closes dinâmicos e poderosos sobre os carros da marca. A produção mostra montanhas, o sol e a natureza esperando ansiosamente todos retornarem para as estradas e construir novas histórias a bordo de seus SUV’s. Ao final, são apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho.
 
“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, compartilhamos este filme para revalidar o Espírito Jeep e reforçar que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
 
A marca ainda reforça suas campanhas e ações em suas redes sociais, foram desenvolvidas peças específicas, destacando as funcionalidades de um modo que conecte os anúncios personalizados com a totalidade da linguagem trabalhada nas campanhas. A marca ainda mostra seu vínculo e comprometimento com a natureza em uma outra ação em conjunto com o Projeto Tamar.  
 
‘Interferência’ será transmitido durante todo o mês de junho e irá durar até o dia 02 do próximo mês. Além da campanha inserida nos canais de televisão paga, como os canais disponíveis pela SKY, a estratégia também contempla conteúdos personalizados para o ambiente digital.
 
No Facebook, Instagram e YouTube, serão compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal para ressaltar determinadas características da campanha e dos carros.