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ELMA CHIPS inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.

Joelma Chips e os amendoins, nova campanha da Elma Chips.
Imagem: divulgação/Elma Chips

O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma. O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.

Estamos em um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins, por isso, nada melhor que colocá-los como estrelas de um clipe ao lado da Joelma. A campanha nos deixa muito felizes pela inovação, pela linguagem contemporânea e popular, que reforça a visão de que os amendoins podem estar presentes em toda ocasião, em todo lugar e para todas as pessoas”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de salgadinhos da PepsiCo no Brasil.

Impacto na redes sociais da “Jo Elma Chips e os Amendoins”

A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte. Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte. Confira a criação dos influenciadores:

“Amei fazer parceria com Elma Chips. Quando você coloca o coração no que faz, nasce algo poderoso e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ser Jo Elma Chips (risos) e me senti cheia de energia e levando alegria para todos durante as gravações. Além disso, o figurino foi o mais inusitado da minha carreira, com amendoins pendurados, mangas bufantes… Me deixou incrivelmente bem apanhada, como dizemos no Pará. Esse é um feat muito crocante e certamente um momento que vai ficar gravado em mim”, celebrou a cantora, que é fã dos amendoins Sem Pele de Elma Chips.

Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” ao longo da campanha e mostra como os amendoins Elma Chips são deliciosos para qualquer situação, do futebol com os amigos a experiências em casa. Os três, além da própria Joelma, participam de desafios no TikTok e outras brincadeiras com os fãs nas redes sociais. Confira:

@elmachipsamendoins

Bora dançar com o novo hit de Jo Elma Chips e Os Amendoins: “Me Chame de Amendoim”. Chama todo mundo e entre nessa dança! #JoElmaChipsChallenge

♬ Me Chame de Amendoim – Joelma

Com as ações, Elma Chips ressalta seus amendoins que já são sucesso entre o público, como os tradicionais Ovinhos, o amendoim sem pele ou o amendoim japonês, mas aproveita também para anunciar novos sabores. A partir de agosto, a marca vai comercializar versões FLAMIN’ HOT e Wasabi dos Ovinhos de amendoins, seguindo a tendência inovadora e ousada de outros snacks. Os lançamentos estarão disponíveis em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R$2,99.

A marca aposta na estratégia omnichannel de comunicação e lança perfis de ELMA CHIPS® Amendoins nas principais redes sociais, como Facebook (@elmachipsamendoins) Instagram (@elmachipsamendoins), Youtube (@elmachipsamendoins), Twitter (@ElmaAmendoins) e TikTok (@elmachipsamendoins). Acompanhe os perfis da marca e Joelma (@Joelma ou @joelmareal) para não perder nenhuma novidade desta campanha crocante que promete fazer sua energia aumentar.

Ficha técnica

Título: JoElma Chips e os Amendoins

Anunciante: Elma Chips Amendoins

Produto: Clipe Me Chame de Amendoim

Agência: F.biz

co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu

Diretores de Criação: Andres Puig e Fernanda Fontes

Criação: Andre Dalmedico, Martina Martinez, Nikole Vogel, Letícia Z’arte, Beatriz Facchin

Creative Strategist: Laila Bergamasco, Pierre Francisco, Cássia Alves, André Sobreiro, Amanda Costa e Guilherme Cesar

RTVC/Artbuyer: Angelo Pende, Ingrid Dias e Michele Sekine

Produção gráfica: Elton Santos

CSO: Fernand Alphen

Estratégia: Renato Duo, Julia Gotti, Beatriz Federighi, Kelvin Alves, Daniel Battaglia, Luiz Menezes

CMO: Carolina Buzetto

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy

Produtora: SOMA

Direção: Lipp Sant’angelo

Produção Executiva: Marcia Lacaze

Atendimento Produtora: Marcia Lacaze

Diretor de Fotografia: Yuri Sardenberg e Ana Monteiro (Yuri+Ana)

Fotografia 2 unidade: Vitor Bossa 

Coordenação de Produção: Claudia Moraes 

Montagem Clipe: Jon Kadocsa

Montagem Filmes Digitais: Filipe Rizzo

Finalização: Henrique Gomes

Colorista: Junior Xis

Pós-Produção: Tribbo

Coordenador de Pós Produção: Rafael Malavasi

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Nome da música: Me Chame de Amendoim

Melodia: Joelma Mendes/Diego Ramos/Lidia Ronecy

Direção Musical & Produção: Henrique Tanji

Coordenação: Stevie D

Cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Juliana Costa, Mariana Gomes, Gabriela Alves e Juliana Kudo

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