Skip to main content

Com mais de 20 anos de experiência, João Branco já foi presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, e nos últimos anos, liderou os esforços de Marketing do McDonald’s

A V4 Company, maior assessoria de marketing digital do país, anunciou a chegada de João Branco, ex-CMO e VP de Marketing do McDonald’s, para compor o conselho da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em grandes companhias, o executivo já foi presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, e nos últimos anos, liderou os esforços de Marketing do McDonald’s. Agora, é professor e conselheiro de empresários. 

Na visão do novo conselheiro, o longo histórico de liderança que possui ajudará na tomada de decisões.

“O conselho da V4 Company é composto por pessoas muito preparadas e de perfis complementares. Meu papel é o de contribuir, com a visão de um profissional que já trabalhou bastante tempo em grandes anunciantes, ajudou a construir marcas fortes e a liderar grandes investimentos. Também trago excelentes conexões do mercado de comunicação”, explica João Branco.

A aproximação do executivo como Dener Lippert e Guilherme Lippert, CEO e CRO da V4 Company, respectivamente, foi há dois anos. Desde então, os três vêm participando de alguns projetos em conjunto e essa aproximação, segundo o novo conselheiro da V4 Company, o deixou impressionado com a companhia. 

“A V4 é uma excelente ajuda para quem deseja vender mais através da internet. Eles oferecem um serviço bastante acessível e especializado neste tema. Diria que é uma resposta a uma clara necessidade do mercado, por isso eles crescem tanto”, afirma o novo conselheiro da empresa.

Empresa

Fundada em 2012, a V4 Company é a maior assessoria de marketing digital do país, formando uma rede de franquias que implementam e otimizam toda a jornada de vendas, além de potencializar o impacto comercial de um negócio. São mais de 210 escritórios espalhados pelo país que atendem cerca de 5 mil clientes. A V4 também possui clientes na França, Itália, Alemanha, Espanha, EUA, Singapura, Japão e China.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.