Joel Jota se une à Nuvemshop para ampliar empreendedorismo no Brasil

Plataforma e embaixador buscam expandir os negócios online e oferecer suporte e recursos para empreendedores em ascensão. A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América…

Adnews

12.03.2024

Joel Jota se une à Nuvemshop para ampliar empreendedorismo no Brasil

Plataforma e embaixador buscam expandir os negócios online e oferecer suporte e recursos para empreendedores em ascensão.

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada, por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.

De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil.

“O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.

Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros.

“A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel.

A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês.

“Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada