Monkey-land assume comunicação da Natural One
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
Plataforma e embaixador buscam expandir os negócios online e oferecer suporte e recursos para empreendedores em ascensão. A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América…
Adnews
12.03.2024
Plataforma e embaixador buscam expandir os negócios online e oferecer suporte e recursos para empreendedores em ascensão.
A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada, por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.
De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil.
“O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros.
“A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel.
A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês.
“Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
O YouTube Brasil divulgou na última quarta-feira (21) dados inéditos que mostram o crescimento do consumo de conteúdo de futebol na plataforma, especialmente nas TVs conectadas (CTVs). Em volume de…
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.