Skip to main content

O último lote de jogos gratuitos para PlayStation Plus está disponível para reivindicar agora. A programação PS Plus de junho de 2022 apresenta um dos jogos de PS4 mais aclamados de todos os tempos: God of War de 2018. Além do jogo de ação e aventura estelar, os assinantes podem pegar Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Todos os três jogos estão disponíveis para adicionar à sua biblioteca até 5 de julho. Se você deseja renovar sua assinatura do PS Plus para reivindicar esses títulos, temos uma ótima oferta que inclui uma assinatura de 12 meses com uma licença vitalícia de VPN.

Com os novos níveis do PS Plus sendo lançados este mês, não é de surpreender que a Sony esteja distribuindo um de seus jogos de destaque em God of War. É um dos melhores jogos de PS4 e recebeu melhorias no PS5 no ano passado. Se você é um assinante jogando em um PS5, no entanto, já tem acesso a God of War através da coleção PS Plus.

Os fãs de jogos de luta estão com as mãos cheias em junho com dois brawlers totalmente diferentes. Naruto to Boruto: Shinobi Striker apresenta lutas 4v4 em larga escala entre personagens de Naruto com diferentes conjuntos de habilidades. Enquanto você pode jogar como personagens populares do anime, você também pode criar seu próprio personagem.

Enquanto isso, Nickelodeon All-Star Brawl é um brawler no estilo Smash Bros. com uma variedade eclética de personagens de desenhos animados. Em nenhum outro lugar pode Reptar de Rugrats, CatDog, Garfield e SpongeBob SquarePants brigar em cenários de combate exagerados. As versões PS5 e PS4 do Nickelodeon All-Star Brawl são gratuitas para assinantes.

Jogos gratuitos do PlayStation Plus em junho de 2022

Disponível até 5 de julho

  • God of War
  • Nickelodeon All-Star Brawl
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Essa matéria é uma tradução da escrita por Steven Petite para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!