Skip to main content

Os rumores de jogos do PlayStation Plus de julho foram confirmados, e o PS5 está recebendo alguns novos acessórios interessantes. Além disso, uma atualização para Skull and Bones no GameSpot News de hoje.

Depois de vazar inicialmente, como os jogos do PlayStation Plus são conhecidos, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures: Man of Medan e Arcadeggedon são confirmados como seus títulos incluídos para julho no serviço.

Os assinantes de qualquer nível agora poderão desfrutar de toda a Saga Bandicoot, os três jogos originais que já fazem parte da coleção PS Plus através da Trilogia N. Sane. Man of Medan é um jogo de terror do desenvolvedor Supermassive, que recentemente lançou outro título assustador, The Quarry, e Arcadeggedon é um shooter de arena com elementos PVE e PVP. Todos os três títulos estarão disponíveis para download sem custo adicional para assinantes em 5 de julho.

Essa não é a única coisa na manga da Sony! A empresa também anunciou que está lançando vários acessórios para jogos como parte de uma nova marca de jogos, a InZone. A linha inicial consiste em dois monitores e três fones de ouvido para jogos, com ambos os conjuntos de produtos projetados para uso com PCs e consoles PlayStation.

O par de monitores está sendo apelidado de M9 e M3. O M9 possui uma tela 4K de 27” com taxa de atualização de 144Hz. Suportando entrada de vídeo via HDMI 2.1, DisplayPort e USB-C, o dispositivo pode se conectar a um equipamento de jogos robusto, um MacBook Air ou qualquer dispositivo intermediário. E graças a recursos como mapeamento automático de tons HDR, este monitor foi desenvolvido para tornar as configurações do PlayStation 5 menos complicadas. 

No final do ano, o M3 mais acessível cairá, apresentando uma tela de 1080p de resolução mais baixa, mas aumentando a taxa de atualização para 240Hz. Considerando que o PS5 suporta apenas uma saída de até 120Hz, a taxa de atualização mais alta realmente diz respeito apenas aos usuários que desejam conectar o monitor a um PC.

A linha de fones de ouvido InZone consiste em uma opção com fio, o H3, e duas opções sem fio, o H7 e o H9. As diferenças nas opções sem fio têm a ver principalmente com o cancelamento de ruído ativo, o H7 não possui suporte para o recurso, mas com uma maior duração da bateria devido a esse fato. 

Essa matéria é uma tradução da escrita por Tom Caswell para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!