Skip to main content

A Jüssi acaba de anunciar duas promoções estratégicas para fortalecer sua equipe de liderança. Bruna Garcia e Marcela Giacomo foram promovidas a diretoras associadas das áreas de Operações Criativas e de Planejamento Estratégico e Negócios, respectivamente. Essas mudanças são parte do novo posicionamento The Experience Agencyda agência, anunciado em abril deste ano.

Bruna Garcia, que está na Jüssi desde 2014, assume o cargo de diretora associada de Operações Criativas. Ela tem uma jornada significativa na agência, incluindo a liderança na criação do setor de Produção Executiva/RTV de filmes para o ambiente digital e TV. Em 2019, Bruna liderou a criação da área chamada de Studio, que pretende aumentar a eficiência nas entregas criativas por meio de ferramentas e processos para a produção de campanhas na agência. Em sua nova função, Bruna vai liderar a gestão operacional e processos da diretoria criativa.

“Conto com meu par, Tidé Soares, para continuar buscando ideias de campanhas, ativações e conceitos criativos. Quero ajudar a trazer mais eficiência e estruturar da melhor forma os times criativos para que possamos elevar as entregas. Vamos buscar mostrar para o mercado que juntar criatividade e dados pode trazer um impacto significativo na experiência do cliente final, gerando resultados incríveis para os negócios dos nossos parceiros”, ressalta.

Já Marcela Giacomo, que ingressou na Jüssi em 2017 como analista pleno de Planejamento, assume a posição de diretora associada de Planejamento Estratégico e Negócios. Após dois anos na agência, ela explorou outras oportunidades de carreira em consultorias, retornando à Jüssi em 2022 como gerente da área, atendendo exclusivamente à conta Mondelēz. Com 13 anos de experiência, Marcela agora passa a liderar a equipe, auxiliando no crescimento das pessoas e contribuindo para a direção estratégica da agência.

“Quero ser uma boa líder para o time, que inspire, auxilie no crescimento das pessoas e apoie na condução e no direcional de toda a agência para que possamos ser cada vez mais reconhecidos pelo nosso grande valor em todas as nossas atuações, dentro e fora da Jüssi. Fico muito feliz e me sinto completamente realizada por ter chegado até aqui e sabendo que ainda tem espaço para muito mais”, completa Marcela.

The Experience Agency

Fundada em 2010, a Jüssi é uma agência de marketing digital que busca impulsionar o crescimento de seus clientes por meio de experiências de marca inovadoras, integrando comunicação, dados e tecnologia. A empresa atende diversos clientes, incluindo Mondelēz, Whirlpool, Smart Fit, Motorola, Lenovo, Nestlé, Mastercard Advisors e Cyrela, e é parte do Grupo WPP desde 2015, sob o guarda-chuva do Grupo Ogilvy.

Em abril deste ano, a agência evoluiu o seu posicionamento The Business Agencypara The Experience Agency’, destacando seu compromisso em alavancar o negócio de seus clientes por meio de experiências de marca impulsionadas pela inovação, comunicação, dados e tecnologia.

A Jüssi já desenvolvia soluções com foco em experiências para os clientes. Por isso, nesse novo momento, busca mostrar as diversas possibilidades que pode entregar, desde projetos criativos até tecnológicos, se apresentando como uma agência de marketing digital full service.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????