Skip to main content

Jüssi anuncia a conquista da conta da Curseria, plataforma de educação e inspiração que oferece cursos ministrados por profissionais consagrados nos mais diversos segmentos do mercado, como Alex Atala, Marcelo D2, Henrique Fogaça, Isabela Akkari e Arthur Casas, entre outros.  

“Nosso objetivo junto a Jüssi é fazer com que a comunicação de nossos cursos, em ambiente digital, chegue de forma assertiva àqueles que buscam pelo ensino a distância. Com isso, também visamos ressaltar nossos diferenciais, incluindo nossos professores, que são os melhores profissionais do mercado, e a qualidade cinematográfica que pode ser encontrada no conteúdo de nossos produtos. Com essa parceria, temos a certeza de que grandes conquistas estão por vir”, destaca Sergio Agudo, CEO da Curseria. 

O trabalho para o novo cliente contempla uma comunicação multiplataforma de 20 cursos oferecidos pela Curseria, dentre mais de 30 disponíveis na plataforma, envolvendo um escopo de criação, mídia, CRM e Data. Além disso, a agência também será responsável por toda a frente institucional da marca. 

Diante do atual contexto, o ensino remoto se tornou uma das únicas formas de estudar durante a pandemia, possibilitando que milhões de pessoas continuassem seus aprendizados. Com isso, a procura por cursos livres e graduações online cresceu exponencialmente. Diante disso, a Jüssi usará toda a sua expertise para desenvolver uma comunicação efetiva para a plataforma, visando atrair novos alunos e tornar a experiência de ensino mais prazerosa, inspiradora e dinâmica.  

“Poder colaborar com o avanço do setor ao lado de uma marca renomada com a Curseria, é uma grande conquista para toda a agência. Além de poder aplicar nossa experiência no segmento de educação para incrementar os negócios da plataforma, desenvolveremos um trabalho de impacto na categoria EAD, que vem abrindo portas de ensino para muita gente de forma democrática. Acreditamos que esse formato de estudo veio para ficar, e é o modelo futuro da educação”, conta Xavier Penat, sócio-diretor da Jüssi.  

Leave a Reply