Skip to main content

A Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de Planejamento e Conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou seu novo posicionamento: The Experience Agency.

Na Jüssi, a nova diretora responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado.

“Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.

Para Fernanda Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído.

“Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora.

Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa, como diretora de Conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, entre outros.

Novo posicionamento

Sob o entendimento de ser uma agência de Marketing Digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia, no final do mês de abril, a Jüssi evoluiu seu posicionamento de ‘The Business Agency’ para ‘The Experience Agency’. Com isso, a companhia busca mostrar as diversas possibilidades de entrega, desde projetos criativos até tecnológicos, apresentando-se como uma agência full service.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.