Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A quarentena está deixando todos doidos de vontade, a carência está batendo na porta já faz alguns meses. Sabendo disso a Skol BEATS apresenta o Kama Sutra da Beats, ela…
Adnews
07.07.2020
A quarentena está deixando todos doidos de vontade, a carência está batendo na porta já faz alguns meses. Sabendo disso a Skol BEATS apresenta o Kama Sutra da Beats, ela sabe que todos estão muito tempo longe do “mozão” e quer dar algo para animar os carenteners. VOILÀ… Um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. O projeto assinado pela DPZ&T traz ilustrações coloridas e sensuais, e estão sendo publicadas no Instragram do @beatsoficial, acompanhado de várias dicas de como esquentar o clima.
“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.
Para já ir esquentando as coisas, a gente adianta um pouquinho do que você irá encontrar no Instagram de @beatsoficial. A proposta é que você curta o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco. Confira abaixo:
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.