A quarentena está deixando todos doidos de vontade, a carência está batendo na porta já faz alguns meses. Sabendo disso a Skol BEATS apresenta o Kama Sutra da Beats, ela sabe que todos estão muito tempo longe do “mozão” e quer dar algo para animar os carenteners. VOILÀ… Um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. O projeto assinado pela DPZ&T traz ilustrações coloridas e sensuais, e estão sendo publicadas no Instragram do @beatsoficial, acompanhado de várias dicas de como esquentar o clima.

“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.


Para já ir esquentando as coisas, a gente adianta um pouquinho do que você irá encontrar no Instagram de @beatsoficial. A proposta é que você curta o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco. Confira abaixo:

  1. Não compartilhe nenhuma imagem sem autorização. Compartilhar fotos de alguém sem consentimento do autor é crime;
  2. Compartilhe só se realmente estiver afim e não porque estão te pressionando;
  3. Use a criatividade e coloque máscaras divertidas para esconder o rosto;
  4. Tatuagens? Uma boa solução podem ser corretivos de maquiagem. Eles disfarçam bastante e deixam você à vontade;
  5. Antes de clicar “enviar”, revise as imagens;
  6. Confira se nada na sua foto ou vídeo pode ser comprometedor. Tipo um porta-retratos no ambiente ou números de cartão de crédito.
  7. Você já sabe, mas precisamos reforçar: assunto proibido para menores de 18 anos!