Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte…
Adnews
20.08.2024
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC (International Meal Company), uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.
“O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC
“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.