Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira. Por isso,…
Adnews
29.07.2024
KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KitKat, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, posicionando a marca como o break da melhor plateia do mundo. Além disso, exibe as barras de KitKat fazendo os tradicionais chifrinhos feitos pelas plateias em shows de rock mundo afora.
Segundo comunicado, o lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também “proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo”.
“Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir de julho nos principais pontos de venda do Brasil.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.