Skip to main content

KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KitKat, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, posicionando a marca como o break da melhor plateia do mundo. Além disso, exibe as barras de KitKat fazendo os tradicionais chifrinhos feitos pelas plateias em shows de rock mundo afora.

Segundo comunicado, o lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também “proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo”.

“Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir de julho nos principais pontos de venda do Brasil.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR