Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, inicia as primeiras campanhas de anúncios patrocinados na plataforma com empresas locais, como parte da preparação para o lançamento no…
Adnews
07.10.2021
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, inicia as primeiras campanhas de anúncios patrocinados na plataforma com empresas locais, como parte da preparação para o lançamento no Brasil das ferramentas de anúncios e monetização da empresa.
O início das primeiras campanhas no país faz parte da estratégia de expansão do Kwai no Brasil, para trazer cada vez mais conteúdos e recursos localizados. Para essas primeiras ativações comerciais, em conjunto com um grupo de agências parceiras (Jotacom; dentsumcgarrybowen; Initiative/Rufus), a plataforma destaca a presença das seguintes empresas: o aplicativo 99; a plataforma Amazon Prime Video; O Boticário; o app educacional Duolingo; e a rede de restaurantes Subway.
“O Kwai é a cara do Brasil e isto fica evidente com nossas primeiras parceiras, que também trazem o DNA brasileiro em suas iniciativas e acreditam na diversidade da plataforma no país. Estamos em um importante momento para o setor, que aposta no crescimento e desenvolvimento de anúncios em formato de vídeos curtos. Queremos, em conjunto com nossos parceiros e agências, traduzir as paixões e a cultura brasileira em conteúdo de qualidade no Kwai”, afirma Paulo Fernandes, Country Sales Director no Kwai.
Esses parceiros já podem explorar as ferramentas de anúncios disponíveis, como as variações de publicidade in-feed e anúncios em tela cheia que possibilitam criar campanhas de call-to-action para aplicativos e games, ativações para compra de produtos em lojas de comércio eletrônico e até mesmo direcionar para um livestream com conversão de e-commerce.
A previsão é que a plataforma de anúncios e monetização do Kwai seja lançada no Brasil ainda no segundo semestre de 2021.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.