Skip to main content

A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade e tecnologia, e a primeira marca operacional digital da S4Capital, anuncia nova parceria com a Lacoste. Marcando um momento de crescimento e consolidação da marca e o seu posicionamento em canais digitais, as empresas pretendem realizar um trabalho mais consistente de comunicação, potencializando, assim, a presença da marca em seu setor.

“A chegada da Lacoste representa para nós um grande passo em direção aos projetos que desejamos alcançar, afinal, a empresa é extremamente moderna e focada em gerar grandes impactos na sociedade. Isso se conecta com o DNA da Media.Monks, em busca de inovação, criatividade, tecnologia, gerando assim, conexões importantes e marcantes”, explica André Palis, Managing Director no Brasil.

Focada nos serviços de SEO e Mídias Pagas, é esperado que a união de duas marcas globais renda um novo ponto de partida para as campanhas da marca daqui para frente. A parceria iniciou em 2022 com foco em performance no Brasil e Argentina e agora, em 2023, um dos principais objetivos é estruturar a comunicação e as estratégias com esse viés.

“A Lacoste está em constante ascensão e crescimento, e um dos seus objetivos é consolidar uma comunicação cada vez mais afinada e sólida, gerando, assim, confiança e estabilidade para os seus parceiros, consumidores e fornecedores”, ressalta Caroline Dorigam, Associate Director da Media.Monks.

Sobre a Media.Monks

Media.Monks é a primeira marca operacional digital-first da S4Capital, e conecta conteúdo, dados e mídia digital com serviços de tecnologia em uma equipe global construída de baixo para cima. Inspirada pela conectividade e flexibilidade das APIs de tecnologia, com um modelo de P&L único, oferece aos clientes acesso contínuo a uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares, organizada em 57 centros de talentos em 32 países. Com o objetivo de vencer a década, a Media.Monks está liderando as marcas em uma nova era digital definida por um conjunto de comportamentos de consumo em constante evolução e um relacionamento redefinido com os pontos de contato digitais em nossas vidas.

A Media.Monks faz parceria com algumas das empresas mais inovadoras do mundo, marcas de tecnologia de ponta e marcas emergentes de DTC e B2B, ajudando-as a analisar dados, transformar seu marketing digital e construir ecossistemas de clientes por meio de soluções de tecnologia personalizadas e corporativas com experiências habilitadas. No Brasil, apresenta portfólio robusto com projetos realizados para gigantes como Ambev, Natura, Gympass, Havaianas, Vivara e Netshoes, atendidos por mais de 1.600 colaboradores.

Em 2021, a marca Media.Monks se integrou ao fundir Media.Monks e MightyHive, reunindo as melhores empresas empreendedoras e inovadoras do mundo nomeadas para as listas de crescimento mais rápido da Adweek (2019, 2020, 2021, 2022), Programmatic Power Players do AdExchanger (2020, 2021, 2022) e inúmeras listas de “melhores lugares para trabalhar”. Além de deter um número recorde de FWA e outros prêmios do setor, incluindo Campaign Social Media Agency (2022). A Media.Monks classificou-se no topo do Eventex 500 nos últimos dois anos (#1 em 2021) e tem sido regularmente reconhecida no Cannes Lions e no The Webby Awards, em 2021 e 2022 como Webby Production Company of the Year. Media.Monks é a marca operacional unitária da S4Capital (SFOR .L). Com sede em Londres, a empresa de capital aberto oferece serviços de marketing e publicidade na nova era e foi criada pelo presidente executivo Sir Martin Sorrell em 2018.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.