Skip to main content

No reality mais assistido da televisão brasileira, Lacta e BIS, pertencentes a Mondelez Brasil, estão com a missão de garantir momentos irresistíveis para os participantes que garantirem a liderança da semana. Isso porque os produtos das marcas estarão disponíveis no Quarto do Líder, o cômodo que reúne as melhores regalias da casa no BBB.

Quando se está confinado na companhia de pessoas novas, todo ato, por mais singelo que seja, tem grandes significados. Por isso, a ação conversa tanto com o propósito de Lacta, focado em aproximar as relações e incentivar a criação de laços verdadeiros, por meio do simples gesto de compartilhar um chocolate.

A missão de BIS é levar momentos de descontrole para os brothers que se encontram em dias de muita tensão, se deliciando com um BIS atrás do outro. Afinal, o wafer crocante com a cobertura sabor chocolate faz falta no dia a dia. As marcas se revezarão a cada semana para que todos os líderes possam se deliciar.

O destaque de Lacta ficou por conta de Lacta Ao Leite, que ganhou uma nova receita, ainda mais cremosa e saborosa. A marca vai disponibilizar ainda os icônicos Lacta Shot, Lacta Diamante Negro, Lacta Laka e Laka Oreo, além da linha dark completa com chocolates com 40% e 60% de cacau e todo o portfólio de presenteáveis.

Já BIS vai oferecer o tradicional formato bandeja nos sabores chocolate branco, oreo, black e ao leite, além de toda a família Xtra, com tabletes de 45g nas opções Ao Leite, Oreo e o recém-lançado Black.

Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, detentora da Lacta, comentou sobre:

“Quem nunca se reuniu com os amigos e a família para assistir e comentar o BBB? Nesses momentos não pode faltar algo saboroso e a missão das nossas marcas é garantir mais deliciosidades para esses encontros, dentro e fora da casa mais vigiada do país. Estamos empolgados com essa parceria e convidamos a todos para que fiquem de olho com a gente”

Leave a Reply