Skip to main content

O portal Lance! estreou na tarde da última terça-feira (1) , sua nova campanha institucional, chamada ‘Qual é o seu lance?’. A peça é a primeira de uma série que propõe aos torcedores contarem histórias e memórias com a marca, valorizando a relação construída ao longo das últimas décadas. O público poderá enviar suas histórias pelas redes sociais, utilizando a hashtag “#Qualéoseulance”.

A campanha faz parte do novo posicionamento do portal, iniciado com a adoção de nova identidade visual, tom de voz e com o conceito “Uma exclamação muda tudo!”. O filme utilizado para apresentar a estratégia, retrata uma coletiva de imprensa fictícia com o comediante e influenciador Beto Oliver sendo apresentado como o “novo treinador do Lance!”. Com bom humor e referências a icônicas entrevistas de boleiros, o personagem fala sobre o novo momento da empresa e provoca o público: “E aí, qual é o seu lance?”.

Para Carina Ribeiro, especialista de Marca e Comunicação do Lance!, a campanha tem como objetivo escutar e dar voz para quem vive o esporte.

 

“O Lance! é uma marca que atrai gerações e une torcidas. Criamos esta campanha para criar momentos de trocas através de histórias de pessoas que têm uma relação de amor com o esporte e com a nossa marca. Com isso, queremos inspirar o nosso público, de forma irreverente, autêntica e vibrante, a contar essas histórias também”, explica Carina.

 

A campanha criativa pretende aumentar o reconhecimento público e ampliar a comunicação do rebranding do Lance!. O portal quer ofertar conteúdos personalizados e produzir materiais que gerem identificação e reconhecimento por parte do público. A iniciativa também reforça a estratégia de cocriação, um dos pilares da nova personalidade da marca. Confira o filme da campanha.

 

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????