Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
13 títulos indicados ao Oscar 2024 em diferentes categorias estão disponíveis de forma gratuita.
Adnews
05.02.2024
Quem não conseguiu ir ao cinema ver alguns dos filmes indicados ao Oscar, poderá assistir aos longas nas alturas. Isso porque a LATAM Play, plataforma de entretenimento de bordo dos voos domésticos e internacionais da LATAM, incluiu 13 títulos indicados ao Oscar 2024 em diferentes categorias da premiação em sua plataforma, na última sexta-feira (2). A oferta de títulos inclui 7 dos 10 indicados ao Oscar de ‘Melhor Filme’, como é o caso dos favoritos do público Barbie e Oppenheimer.
Confira os filmes diponíveis na LATAM Play:
Conteúdo gratuito
A plataforma LATAM Play é uma experiência gratuita para os clientes durante os voos domésticos e internacionais. Está disponível por meio de Código QR ou pelo site play.latam.com para smartphones e tablets em aeronaves Airbus A319, A320, A320neo, A321neo e A321 e nas telas individuais dos assentos nas aeronaves Boeing 767, 787 e 777.
Ao todo, o catálogo da LATAM Play conta com acesso gratuito durante os voos a mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas e jogos. A plataforma conta também com parcerias de conteúdo com HBO Max e Paramount+, trazendo as séries e filmes mais desejadas pelos passageiros, fazendo da LATAM a companhia aérea com mais opções de entretenimento a bordo na América do Sul.
*Com informações da Exame/ Foto de capa: Dilvulgação/ LATAM
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.