Skip to main content

Durante a promoção “Liga dos Sabores LAY’S“, oito sabores globais disputaram a preferência do consumidor em um mata-mata – ativação similar a um campeonato de futebol – onde o sabor Mexican Sauce recebeu o maior número de votos e foi eleito na grande final para deixar o time Lay’s – com os sabores Clássica, Barbecue, Cheese, Salt & Vinegar e Sour Cream – ainda mais completo.

Com embalagem que faz referência à vitória no campeonato e sua essência mexicana, o sabor Mexican Sauce tem uma receita única e especial de salsa verde com jalapeño que dá uma leve picância. Golaço para quem curte comida mexicana.

O novo sabor, que em apenas dois meses após o fim da promoção já estava disponível ao consumidor final, foi desenvolvido especialmente pelo laboratório de R&D da PepsiCo, principal centro de desenvolvimento de sabores da América Latina, com sabor e aroma 100% conectados com as preferências do paladar dos brasileiros.

Já para a sua estreia em campo, a campanha criada pela AlmapBBDO, segue o mote divertido da promoção “Liga dos Sabores LAY’S“, ao transformar Mexican Sauce no mais novo jogador da equipe de sabores, com direito até a coletiva de imprensa, conforme retratam as peças digitais da marca.

O novo produto está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 75g pelo valor sugerido de R﹩6,99, e em embalagens de 40g pelo valor sugerido de R﹩3,99.

Leave a Reply