Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
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Uma das principais redes de concessionárias da região Sul do país gerou um aumento no número de leads nos últimos meses
Adnews
29.01.2020
Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force. Representante de marcas como BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault no Rio Grande do Sul, o Grupo IESA também encarava problemas com erros e ajustes que demoravam para serem realizados.
E as recompensas com a nova parceria não demoraram a chegar. A partir da adoção de ferramentas como a Plataforma Lead Force para Gestão do Marketing e a ativação da versão responsiva orientada a captação de leads a gestão e a administração do site, tanto na parte visual, quanto no recebimento de leads, foram totalmente transformados para melhor.
Segundo a diretora de Processos e Qualidade, Log, RH e Marketing do Grupo IESA, Claudia Silva, “Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores”.
O processo de transformação nos sites das concessionárias da IESA conduzido pela Lead Force também incluiu a ativação e administração de links patrocinados (PPC), licença e ativação de SEO.
“No geral considero o atendimento da Lead Force muito bom. São atenciosos e pró-ativos em responder. Também temos bastante agilidade na questão de ajustes e criação de materiais para o site”, pontua Claudia.
Agora, tanto quem está na linha de frente de operação quanto o board administrativo, sabem exatamente a situação e performance de cada ação realizada. Isso aconteceu graças à possibilidade de emissão de relatórios e informações quantitativas, dados e análises oferecidos pelas ferramentas
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