Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
A Nike há tempos atrás reforçou seu pensamento sobre tudo o que anda acontecendo no mundo todo e continuou incentivando a prática dos esportes e os treinos, por enquanto, dentro…
Adnews
28.05.2020
A Nike há tempos atrás reforçou seu pensamento sobre tudo o que anda acontecendo no mundo todo e continuou incentivando a prática dos esportes e os treinos, por enquanto, dentro de casa. A sua campanha chamada ‘You Can´t Stop Sport’ bombou e rendeu milhares de post nas redes sociais, ao redor de todo o mundo.
‘Never Too Far Down’ é o filme emocionante com duração de 1 minuto, onde LeBron narra e exemplifica que esses momentos difíceis como o que estamos passando são apenas uma fase e logo serão superados, como acontece no esporte. Com trechos de alguns reveses seguidos de triunfos, como de Serena Willians, Naomi Osaka, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal e uma extensa lista de atletas vitoriosos patrocinados pela marca.
Todos esses duros momentos como o de Seboka Erre, corredor etíope, que terminou a corrida de Hannover se rastejando para finalmente conquistar a segunda colocação da prova, ou uma insuportável dor nas costas de Tiger Woods que o assustou na rodada final do campeonato The Barclays, são como o momento em que vivemos hoje que James lembra: ‘”Mas é quando não temos chance de encontrar, de alguma forma, o último pedaço de força para continuar lutando”.
Essa campanha é o ponto alto da campanha que surgiu para motivar as pessoas durante a pandemia, e com certeza, para os amantes do esporte em geral se emocionou e se arrepiou com essa nova campanha. Todos esperam o quanto antes que toda a crise causada pelo coronavírus acab o quanto antes, por isso o ídolo do Cavaliers ressalta: “No momento, estamos lutando por algo maior. E não importa o quão baixo possamos estar, nunca estamos tão longe de voltar.”, finaliza LeBron.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas