Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Após dois anos de uma parceria de sucesso, Wilson Mateos, VP de criação anuncia seu desligamento da agência
Adnews
19.09.2019
Após dois anos de uma parceria de sucesso, Wilson Mateos, VP de criação da Leo Burnett TM, anuncia seu desligamento da agência. Durante esse período, sua participação foi fundamental para reposicionar a imagem da LBTM, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país.
“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele. Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, destaca Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.
“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, ressalta Wilson Mateos.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.