Lições da Turma da Mônica no livro “O poder da ação para o público infantil” vira atividades lúdicas entre pais e filhos

O jeito de viver família é uma experiência que acontece no próximo dia 15 de outubro às 19h00 na sede da Febracis de São Paulo e tem como objetivo potencializar o desenvolvimento emocional das crianças e aproximar pais e filhos. Além da palestra será desenvolvidas várias atividades gratuita e lúdicas para fortalecer a relação de pais e filhos.

Criada em 1959 por Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica já invadiu as tirinhas de jornais, a tela de cinema e até chegou aos videogames. Pensando na importância do desenvolvimento emocional das crianças, e como isso deve ocorrer desde cedo, o autor de 7 best seller, o escritor Paulo Vieira, se uniu ao Mauricio de Souza para transformar o livro Poder da Ação em ensinamentos para crianças. Na semana delas, o best seller sai da literatura para transformar em um encontro de pais e filhos com objetivo de transformar filhos mais saudáveis e fortes.

Segundo o Sidney Aquino, diretor da Febracis de São Paulo, a intenção é transmitir aos pais algumas dicas elementares que podem ajudar a construção do perfil dos filhos. “ Nessas ações em família vamos  ensinar criar crianças emocionalmente fortes e trabalhar  habilidades que podem ser desenvolvidas desde os primeiros anos de vida como respeito, resiliência, determinação, foco, tolerância e gratidão”

 Este projeto foi idealizado por Paulo Vieira, cuja atuação já impactou a vida de mais de 40 milhões de pessoas. Agora, ele explora todas as lições já aprendidas para causar um efeito positivo no crescimento das crianças. Além das palestras, será desenvolvido algumas atividades lúdicas, entre elas o V Zero, exercício de olhar olho-a-olho ajuda na construção de relacionamentos mais confiáveis e sólido. Agora se você está buscando um presente para o dia 12 de outubro, confira o livro  best seller O Poder da Ação para Crianças.

A sede da Febracis está disponível durante toda a semana para visitas, palestras  e ações de interação de pais e filhos. Basta agendar uma visita:

Serviço:

Febracis São Paulo

Av. Paulista 1636 – Bela Vista – São Paulo

Fone: (11) 3810-0001

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Incentivando Esportes e BDO realizam evento sobre o papel do Branding no mercado esportivo

Próximo post

Acer fecha parceria com a Grin para levar público à BGS

Posts Relacionados