Skip to main content

Rufem os tambores, comunidade criativa! Chegou o anúncio do evento que reunirá as maiores mentes do globo, um encontro para homenagear e prospectar o que vem para os próximos momentos. E o melhor: em todos os cantos do mundo – de Tóquio a Nairóbi, de Berlim a São Paulo. Do dia 19 ao 23 de outubro, teremos o LIONS Live, cinco dias de insights práticos e uma visão de excelência criativa. 

Enquanto as equipes vencedoras do Grand Prix e do Leão de Ouro compartilham seus relatos e os resultados de seus trabalhos que vieram à tona. Uma feira com instruções, esboços, as curvas, as reviravoltas, os investimentos e os atos de fé que fizeram a diferença e se tornaram grandes cases de sucesso e inspiração. É a criatividade virada do avesso! 

O LIONS Live é realizado para aprimorar a comunidade criativa, impactar as carreiras e transformar todos os negócios. Chame do que quiser, mas todos nós sabemos que é uma oportunidade rara de chegar aos bastidores de uma mente criativa extraordinária. 

No site você encontra alguns cases de sucesso de grandes agências, como BBDO Dubai, VIRTUE Copenhagen, McCann Health Shangai, entre outras. Além disso, diversos conteúdos limitados sobre grandes trabalhos, histórias de CMOs de grandes empresas que são exemplo para todo mundo e um espaço separado para todos que são tendência e criativos na hora de contar histórias! 

 

Para assistir ao evento virtual em qualquer parte do mundo, é só clicar aqui.
Não se esqueça, LIONS Live, entre os dias 19 ao 23 de outubro.  

Leave a Reply