Skip to main content

O LIVEADS foi o início de uma série de lives para comemorar os 23 anos do Adnews. Para a primeira conversa teremos Antonio Rosa, fundador do Adnews e Dainet, e presidente do Conselho da ABEMD, Maurício Magalhães, CEO da Giros Filmes e sócio da MUNDO REAL e Alberto Luchetti Neto, Diretor Geral da allTV.

A pauta girou em torno da Velha Guarda na Comunicação e Publicidade, e as mudanças que esse mercado vem apresentando nos últimos anos, além de marcas e pessoas que trouxeram impactos nesse meio.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

O LIVEADS com Antonio Rosa, Maurício Magalhães e Alberto Luchetti é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (09), às XXh.

Sobre os convidados desse LIVEADS:

Antonio Rosa: Fundador da Dainet, fundador do portal Adnews, presidente do Conselho da ABEMD; fundador e presidente do IAB; professor da ESPM de 1980 a 2000; e foi diretor de mídia da agência McCann e vice presidente da Salles, hoje Publicis.

Maurício Magalhães: Administrador com pós em Mkt, é um dos mais reconhecidos profissionais de Marketing do Brasil, por anos trabalhou com Commodities na década de 80, em seguida no Sistema Globo, Rede Bahia e recentemente vendeu sua Agência TUDO (uma das mais bem sucedidas startups do mercado de comunicação), para o Grupo americano Onminicon-EUA. Atualmente é CEO da Giros Filmes, é sócio da MUNDO REAL, que além de fazer parte do Conselho, tem participações acionária nas seguintes empresas: Grupo EVA (entretenimento), River – Aceleradora de Negócios. Conselheiro de empresas e atualmente é conselheiro do Hospital Irmã Dulce.

Alberto Luchetti Neto: Teve passagens pela Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, rádios (Jovem Pan e Rádio Bandeirantes), implantou o Canal 21 no Grupo Bandeirantes como uma emissora voltada para jornalismo local. Em 1998 foi contratado pela Globo para ser Diretor Geral do Domingão do Faustão. Em 2002 deixou o grupo para fundar a AllTV, primeira emissora de TV para a internet do país.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply