Skip to main content

Você já deve ter escutado diversas vezes que hoje tudo é digital, ou então que qualquer novidade tem que passar pela aprovação dos jovens. Todos nós sabemos o processo de reestruturação que a televisão e o rádio tiveram que passar, para que a Internet não roubasse todo o espaço das telas. Isso porque a nova mídia, na época, prometia muito mais interação do que as antigas formas de se ‘fazer comunicação’.

Realmente aconteceu. E hoje, nós acompanhamos diversas novidades no mundo da comunicação, as novas mídias conquistam cada vez mais o público, seja qual for a geração. Mas o que acontece com as antigas mídias? O que fazer com o que é conhecido como o tradicional? Deixar de lado não é uma opção e, por isso, nós discutimos em nosso LIVEADS como os veículos de massa podem interagir com todos os públicos no cenário digital.

Para essa conversa, nós convidamos Thiago Torres, CEO da REVRB MEDIA; Diego Logullo, Head Comercial ADXS e Gutho Barreto, Consultor Comercial, que trouxeram um pouco mais de seus conhecimentos sobre mídias e a capacidade de interação do fenômeno comunicacional que chamamos de: 2º tela. Perdeu o LIVEADS? Fica tranquilo! Confira agora: 

 

Além dos nossos convidados, o bate-papo contou com a presença de Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e estará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, Instagram e, pela primeira vez, em nosso LinkedIn. 

 

Fique ligado no LIVEADS! 

 

Saiba mais sobre os convidados:

Thiago Torres 
CEO REVRB MEDIA

Graduado em Comunicação Social pela ESPM, Especialista em Marketing Direto pela ABEMD e com MBA em Marketing pela ESPM. Mais de 18 anos de experiência em Marketing, atuando em diversos projetos de Digital, Database Marketing, Loyalty e CRM e e-Commerce. Com passagem pelas empresas SKY, Accentiv’ (Grupo Accor) e CSU, trabalhou em projetos para grandes clientes como Whirlpool, Porto Seguro, LG Eletronics, Credicard, Santos Futebol Clube, Accor, Banrisul, entre outros. Atualmente é sócio e CEO da REVRB Media, uma Martech focada em levar interações digitais para a audiência através das mídias de massa off-line.

Diego Logullo 
Head Comercial ADXS

Expert em estruturação comercial de negócios digitais e mercado de inovação (mobile e e-commerce), equipe e departamento de vendas para GoMarket. Head de gestão de Campanhas de Web Marketing e Mobile Performance (privado/varejo e setor publico).
Extenso repertório de cases de sucesso no segmento de CRM e Programas de Incentivo.
 
Gutho Barreto 
Consultor Comercial
 
Publicitário, com MBA em Gestão de Marketing – FGV; MBA em Economia e Gestão de Empresarial – USP. 30 anos de experiência nas áreas comercial e marketing no Nordeste e Brasil com forte atuação em veículos de comunicação. Mentor e consultor em planejamento estratégico, equipes de alta performance, especialista em engenharia de relações comercial e culturas organizacional.
 

Confira o nosso último LIVEADS:

Leave a Reply