Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em nossa LIVEADS, contou como convidados especiais Anderson Bitolo, CSO da SimpleAds, Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow e Renato Bastos, Head of Sales da SimpleAds, que conversaram com a…
Adnews
23.06.2020
Em nossa LIVEADS, contou como convidados especiais Anderson Bitolo, CSO da SimpleAds, Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow e Renato Bastos, Head of Sales da SimpleAds, que conversaram com a gente sobre as mudanças que vem acontecendo dentro do mercado publicitário durante e pós-pandemia. O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa, que trouxe perguntas integrantes sobre o assunto. Assista pelo nosso YouTube e Facebook.
Sobre os convidados:
Marcelo Bernardes – CEO da Purple Cow
Marcelo Bernardes, com 13 anos de agência e passagem pela Rapp, FCB e JWT, fundou a Purple Cow em 2011, onde é CEO há 9 anos.
Anderson Bitolo – CSO SimpleAds
Referência em publicidade digital, Anderson Bitolo atua há 20 anos no mercado publicitário. Um dos pioneiros no desenvolvimento do negócio de adnetworks no país, Anderson é Chief Sales Officer da SimpleAds, empresa especialista na distribuição precisa de campanhas na web com formatos de anúncios exclusivos e de alto impacto.
Renato Bastos – Head of Sales SimpleAds
Profissional no mercado de publicidade desde 2004, teve passagens pelas agências Lew Lara, Loducca, Agência Click Isobar, AlmapBBDO, Publicis Modem e LOV, tornou-se especialista em Mídia Programática atuando no mercado desde 2014 na Melt DSP. Na SimpleAds desde Fevereiro de 2018, assumiu como Chief Commercial Officer desde Setembro de 2018.
Assista também a nossa LIVEADS sobre Inteligência de Dados: acelerando o novo normal.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.