Livelo anuncia AlmapBBDO como sua nova agência master

A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à…

Adnews

18.05.2021

Livelo anuncia AlmapBBDO como sua nova agência master

A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à BETC Havas.

“Com menos de cinco anos desde sua criação, a Livelo vem construindo uma trajetória relevante no cenário de comunicação e marketing do segmento de programas de recompensas – e ainda temos muito a evoluir. Estamos certos de que a AlmapBBDO irá contribuir muito com a consolidação e o fortalecimento da nossa marca, caminhando lado a lado com a Livelo rumo à construção do futuro da companhia”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

Com mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências em seu catálogo, a Livelo se destacou no último ano por obter um lucro líquido de R$ 273 milhões, 44,6% superior ao de 2019, além de ter conquistado um aumento de 70% em sua base de parceiros, mesmo diante de um cenário de crise. “Estamos confiantes que essa parceria irá contribuir para continuarmos a alavancar o nosso negócio neste ano”, finaliza o executivo da Livelo.

“É um enorme prazer nos juntarmos à Livelo, uma marca conectada à vida das pessoas. Juntos, uniremos criatividade, inteligência e estratégias integradas de negócio, aproximando cada vez mais a marca das pessoas, em diferentes momentos de sua jornada”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores