Loading demite funcionários e encerra grade inédita

Em menos de um ano após a estreia, Loading rompe com os 60 funcionários e dá fim aos programas originais produzidos pela emissora

Após seis meses no ar, o canal Loading demitiu todos os 60 funcionários e decidiu encerrar a programação de conteúdos inéditos. Segundo o site Na Telinha, a equipe foi dispensada porque a Kalunga, principal patrocinadora, retirou os investimentos aplicados na emissora e inviabilizou a produção dos programas.

De acordo com informações divulgadas pelos funcionários nas redes sociais, a demissão foi anunciada em uma reunião online e de maneira inesperada. Vários integrantes da equipe lamentaram o encerramento repentino e recorreram aos seus perfis no Twitter para pedir indicação de novos trabalhos.

Fernanda Pineda, uma das apresentadores do Multiverso, programa sobre games, filmes, séries, música e celebridades que fazia parte da grade, também comentou sobre o assunto:

Ela fez um grande desabafo sobre o ocorrido nos stories do Instagram e disse estar “anestesiada”. Além disso, a apresentadora escreveu uma mensagem aos fãs para agradecê-los e deixá-los informados sobre como ela se sentia. Confira:

Stories do Instagram @feepineda

Cláudio Prandoni, editor-chefe de cultura pop na Loading, também falou sobre o fim da programação:

O canal, que estrou em dezembro de 2020, surgiu como uma opção para o público que gosta de cultura pop, animes e e-sports, ocupando a mesma frequência em que a MTV era transmitida anteriormente. Ainda não se sabe até quando a emissora se manterá no ar, mas até o momento, reprises de programas e episódios de animes estão sendo veiculados.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
neymar nike

Neymar: Nike rompeu acordo após denúncia de assédio sexual

Próximo post

Comfort se renova e surpreende consumidores em nova campanha na TV

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.