CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Em menos de um ano após a estreia, Loading rompe com os 60 funcionários e dá fim aos programas originais produzidos pela emissora
Adnews
28.05.2021
Após seis meses no ar, o canal Loading demitiu todos os 60 funcionários e decidiu encerrar a programação de conteúdos inéditos. Segundo o site Na Telinha, a equipe foi dispensada porque a Kalunga, principal patrocinadora, retirou os investimentos aplicados na emissora e inviabilizou a produção dos programas.
De acordo com informações divulgadas pelos funcionários nas redes sociais, a demissão foi anunciada em uma reunião online e de maneira inesperada. Vários integrantes da equipe lamentaram o encerramento repentino e recorreram aos seus perfis no Twitter para pedir indicação de novos trabalhos.
Ficam pelo caminho pautas em produção, emails agendando entrevistas e testes de jogos, screeners e cabines, vários VTs já prontos e editados, prontos para irem ao ar
— Prandas (@cprandoni) May 28, 2021
Fernanda Pineda, uma das apresentadores do Multiverso, programa sobre games, filmes, séries, música e celebridades que fazia parte da grade, também comentou sobre o assunto:
A jornada Loading chegou ao fim. Que equipe fantástica e disposta reunimos todos os dias para colocar entretenimento ao vivo, na TV aberta. Quantos momentos incríveis passamos juntos, não? @cprandoni @1fabiogomes @ayrezmari @robertocaliman @vinopaloser @gustavuliana
— Fernanda Pineda (@feepineda) May 27, 2021
Ela fez um grande desabafo sobre o ocorrido nos stories do Instagram e disse estar “anestesiada”. Além disso, a apresentadora escreveu uma mensagem aos fãs para agradecê-los e deixá-los informados sobre como ela se sentia. Confira:
Cláudio Prandoni, editor-chefe de cultura pop na Loading, também falou sobre o fim da programação:
Ainda sobre o fim da Loading, fico triste pela maneira como tudo aconteceu: sem aviso, sem conversa, nem ao menos a chance de fazer programas de despedida e encerrar direitoh essa história com todo mundo que assistia.
— Prandas (@cprandoni) May 28, 2021
Só puxaram da tomada.
O canal, que estrou em dezembro de 2020, surgiu como uma opção para o público que gosta de cultura pop, animes e e-sports, ocupando a mesma frequência em que a MTV era transmitida anteriormente. Ainda não se sabe até quando a emissora se manterá no ar, mas até o momento, reprises de programas e episódios de animes estão sendo veiculados.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.