Skip to main content

A AKM acaba de anunciar Luciana Machado, conhecida como Luma, como sua nova head de Estratégia. A profissional chega à agência para liderar a área de shopper e trade, com foco em promoção, incentivo e digital. Com mais de dez anos de experiência no mercado, Luciana se une a José Spagnuolo, head de criação, e a Thiago Rodrigues, head de Planejamento e Criação de Experience na área de Criação e Estratégia.

Formada em Marketing pela UAM com especialização em Trade Marketing, Gestão e Liderança Feminina pela FGV, a profissional atuou na direção de Planejamento de grandes agência, como Bferraz, Score, Tracy Locke, Hub Brasil, entre outras. Durante a sua trajetória, desenvolveu estratégias sólidas e integradas para marcas de destaque, como Diageo, Heineken, McDonald’s, Natura, PepsiCo e Unilever, consolidando sua experiência no ecossistema de inteligência trade.

Para Eduardo Andrade, co-CEO da AKM, a chegada da Luma ao time fortalece ainda mais a sinergia entre as áreas.

“Sua experiência e habilidades serão fundamentais para a evolução do nosso olhar estratégico, tanto dentro de nossa equipe como na metodologia adotada pela agência”, afirma.

A AKM conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atuam com foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas a toda estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience.

“Estou feliz em fazer parte de um time brilhante, reconhecido no mercado, além de ter ferramentas e possibilidades que permitem a área de estratégia de trade muito mais inovação, inteligência e uma visão realmente shopper centric”, comenta Luma.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens