Ludmilla transmite show da turnê Numanice ao vivo no YouTube em dezembro

No dia 8 de dezembro, Ludmilla apresentará o show da turnê Numanice 2024 com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube, diretamente do Rio de Janeiro. A partir das 17h,…

Adnews

29.11.2024

Ludmilla transmite show da turnê Numanice ao vivo no YouTube em dezembro

No dia 8 de dezembro, Ludmilla apresentará o show da turnê Numanice 2024 com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube, diretamente do Rio de Janeiro. A partir das 17h, fãs de qualquer lugar do mundo poderão acompanhar a performance no canal oficial da artista, em qualquer dispositivo, sem custo. A apresentação promete participações especiais e surpresas, incluindo convidados admirados por Ludmilla.

“Eu costumo dizer que o Numanice é uma extensão da minha casa, é como se eu recebesse as pessoas no meu quintal. Agora, todo mundo vai poder ter acesso a isso, curtir esse dia, e eu também vou estar na casa e no churrasco de todo mundo. Ter um projeto como esse, com tamanha repercussão e abertura, é muito especial. É mais do que um show; é parte de um legado, um sonho que agora será levado para todos os lares do Brasil e do mundo, conectando pessoas através da música”, afirma Ludmilla.

A transmissão faz parte de um movimento estratégico do YouTube, como explica Sandra Jimenez, diretora de parcerias de música para a América Latina: “Queremos democratizar o acesso para os milhares de fãs da Ludmilla ao redor do mundo. Pelo YouTube, conseguimos conectar o público que não puder estar presente e, ao mesmo tempo, proporcionar a conexão deles em um só lugar, independente do local ou região. Uma artista como ela possui uma forte identificação com o público, mostrando para o mundo a essência do que é ser brasileiro.”

A partir de 29 de novembro, o YouTube dará início à promoção do evento com uma ação na Times Square, convidando fãs a assistirem ao show diretamente do Brasil. Antes da transmissão, um esquenta exclusivo será realizado no canal de Ludmilla, com entrevistas, curiosidades e interação com os fãs, sob o comando de Foquinha e Valentina Bandeira. A ação é patrocinada por Seda e Neutrogena.

Com mais de 3,5 bilhões de streams acumulados em todas as plataformas, o projeto Numanice é um marco na trajetória de Ludmilla. O álbum mais recente, Numanice #3, já ultrapassou 450 milhões de reproduções desde o lançamento em fevereiro, e o projeto rendeu à cantora o Grammy Latino de 2022 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Além disso, a turnê é reconhecida por reunir grandes artistas e oferecer experiências inéditas ao público.

O canal de Ludmilla no YouTube vai além das performances musicais, promovendo conexões entre os fãs, dando visibilidade a artistas diversos e reafirmando seu papel como um espaço de representatividade e diversidade cultural.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada