JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Em homenagem ao Dia da Mulher, a Penalty cria campanha para a data e afirma que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no futebol
Adnews
08.03.2021
Para reforçar o apoio à presença feminina no esporte, a Penalty apresenta uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Principalmente em relação ao futebol, tanto em campo, quanto no salão.
No filme, a marca ressalta que “lugar de mulher é onde ela quiser”. Assinada pela agência in-house da Penalty, a campanha é exclusiva para as mídias digitais e tem como protagonista a atleta Luana Moura, ala do Taboão da Serra e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.
Nesse sentido, a homenagem soma-se aos diversos esforços da marca em apoio à presença feminina no esporte. Além disso, atualmente, 62% dos atletas patrocinados pela Penalty são mulheres.
Visando conquistar ainda mais o público feminino, no final de 2020, a marca lançou a linha Essencial, de vestuário fitness, e adicionou ao seu e-commerce uma página exclusiva com produtos femininos.
Gerente de Marketing e Relações Esportivas: Bernardo Caixeta
Direção de arte: Fer Mininelli
Roteirista: Andreo Giovanne
Produção: Letícia Ribeiro e Andreo Giovanne
Filmmaker: Victor Yokoy e Dassaev Tavares
Edição e finalização: Victor Yokoy
Modelo: Luana Moura (atleta Penalty)
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates