Lugar de mulher é no salão? Para a Penalty, não!

Em homenagem ao Dia da Mulher, a Penalty cria campanha para a data e afirma que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no futebol

Adnews

08.03.2021

Lugar de mulher é no salão? Para a Penalty, não!

Para reforçar o apoio à presença feminina no esporte, a Penalty apresenta uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Principalmente em relação ao futebol, tanto em campo, quanto no salão.

No filme, a marca ressalta que “lugar de mulher é onde ela quiser”. Assinada pela agência in-house da Penalty, a campanha é exclusiva para as mídias digitais e tem como protagonista a atleta Luana Moura, ala do Taboão da Serra e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.

Nesse sentido, a homenagem soma-se aos diversos esforços da marca em apoio à presença feminina no esporte. Além disso, atualmente, 62% dos atletas patrocinados pela Penalty são mulheres.

Visando conquistar ainda mais o público feminino, no final de 2020, a marca lançou a linha Essencial, de vestuário fitness, e adicionou ao seu e-commerce uma página exclusiva com produtos femininos.

Confira abaixo o filme da Penalty para o dia das Mulheres

Ficha técnica

Gerente de Marketing e Relações Esportivas: Bernardo Caixeta
Direção de arte: Fer Mininelli
Roteirista: Andreo Giovanne
Produção: Letícia Ribeiro e Andreo Giovanne
Filmmaker: Victor Yokoy e Dassaev Tavares
Edição e finalização: Victor Yokoy
Modelo: Luana Moura (atleta Penalty)

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores