Skip to main content

A cantora Luísa Sonza lançou em seu mais novo clipe uma ação inédita em parceria com a Americanas.com. Pela primeira vez, um clipe usa 100% dos produtos disponíveis a venda em uma varejista. Quaisquer produtos utilizados no clipe, inclusive os figurinos, podem ser encontrados a venda na Americanas.com.

Com lançamento para início de dezembro, o mais novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, de Luísa Sonza, hit que faz parte do álbum Pandora, será trabalhado com estratégia 100% digital e apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica.

Em uma analogia a seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos. Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando outros entregadores e festejando ao lado de amigas.

A ação foi criada pela própria cantora e pela marca, em conjunto com a Mynd, empresa de empresariamento da cantora, especializada em projetos de entretenimento, e com a WMcann, agência da Americanas.com.

De acordo com Fátima Pissarra, diretora da Mynd, a escolha dos produtos foi realizada pela própria Luísa e pensada de acordo com sua personalidade, assim como a narrativa da música, que alinha história, dança e humor. A ação é inédita e inovadora e promete movimentar o mercado. “Esse formato ainda é o product placement, que é o produto no videoclipe, como um branded content, e, claro, faz parte do estilo de comunicação da artista: Luísa é sedenta por ações inovadoras”, explica a executiva.

Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas.com comenta acreditar na parceria e na força que a música pode gerar para potencializar as vendas. “Clipes e hits musicais têm grande espaço dentro das conversas com nossos consumidores e, consequentemente, fazem parte das ações de marketing da marca”, explica.

Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros que favoritarem (no app da Americanas.com) produtos que aparecem no clipe e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora. Para saber mais sobre a parceria, basta acesse.

Confira abaixo o videoclipe:

Leave a Reply