Skip to main content

Com a parceria renovada para 2024, Magalu, Podpah, YouTube e On The Nose retomam a Super Live Black das Blacks, sucesso no ano passado com o primeiro podcommerce da história do YouTube. Este ano, no dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, Igão e Mítico comandarão uma live de cinco horas na plataforma de vídeos, recheada de convidados especiais, dinâmicas criativas e, claro, ofertas imperdíveis.

“Nós fazemos lives de ofertas desde 2018 e, a partir do ano passado, adotamos um formato 100% digital em parceria com o Podpah e o YouTube. A estratégia desta edição é manter a consistência com a audiência em uma dinâmica de preços muito baratos, principalmente nas categorias de mercado, beleza, eletrônicos, celulares, mas sem deixar de lado todas as outras também vendidas no Magalu”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing da companhia.

Os momentos iniciais e os intervalos serão conduzidos pela dupla de apresentadores do Podpah Podcast, que irão destacar as melhores promoções do App Magalu. Durante a transmissão, diferentes categorias serão exploradas, como esporte, lifestyle e entretenimento, utilizando os estúdios do Podpah como palco para os diversos quadros. Cada segmento terá seus próprios apresentadores e momentos de destaque, sempre conectados às melhores ofertas da noite.

A programação incluirá desde o tradicional bate-papo descontraído de Igão e Mítico com a cantora Ana Castela, até quadros de humor e desafio. O humorista Diogo Defante dividirá a cena com a socialite Narcisa Tamborindeguy em um episódio cômico de Rango Brabo. Priscilla Evelyn receberá Márcia Sensitiva, que compartilhará conselhos amorosos e previsões para a audiência. No Quebrada FC, o elenco contará com o apresentador Fred Bruno e a medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a judoca Beatriz Souza.

Uma das grandes novidades será o quadro Hora da Verdade, apresentado pela influenciadora Patrícia Ramos, com a participação de Brino e Nicole Bahls. Os participantes enfrentarão perguntas com um polígrafo apontando se estão dizendo a verdade ou não e, em caso de mentira, terão que encarar comidas extremamente apimentadas.

Criado pela On The Nose para a Black das Blacks do ano passado, o formato podcommerce foi desenvolvido com o objetivo de engajar o público de forma mais dinâmica, equilibrando vendas e entretenimento além dos formatos tradicionais. O projeto resultou em uma live de seis horas, que alcançou 2,9 milhões de visualizações, 290 mil horas assistidas e 2,5 milhões de usuários únicos. Além disso, o Magalu se tornou a marca do varejo mais buscada no Google durante a Black Friday de 2023.

“A razão do podcommerce no ano passado ter feito tanto sucesso foi a preocupação que On The Nose e todas as marcas envolvidas tiveram em equilibrar as ofertas da Black Friday, respeitando a autenticidade editorial do conteúdo.” afirma Rafael Cappelli, sócio fundador da On The Nose. “Com os convidados que trouxemos este ano, acredito que conseguiremos manter este equilíbrio tão importante, levar ao público conteúdo genuíno, de qualidade, além é claro de ofertas imperdíveis que as pessoas buscam nesse período”.

“Nós aqui no Podpah sempre insistimos que conteúdos comerciais podem e devem ser feitos da maneira mais orgânica possível. E ser reconhecido como o local ideal para promover ações inovadoras como a Black das Blacks é muito legal. Os times da On The Nose, Magalu, YouTube e Podpah estão entrosados e com certeza vamos entregar mais um conteúdo histórico”, diz Rafael Romano, diretor comercial do Podpah.