Skip to main content

Com mais uma marca entrando no ritmo da Copa do Mundo, o Magalu criou uma campanha criativa e bem humorada em que traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol que qualquer torcedor brasileiro é capaz de se identificar. 

Uma das figuras principais que abre o filme é o sósia do Mick Jagger, conhecido por dar azar ao time que escolhe torcer. Em cena divertidíssima, o sósia do cantor está vestido com a camisa da seleção argentina e tentando esquentar seu “pé-frio” com uma pantufa que é vendida no Magalu. 

Outros personagens e produtos irreverentes, que as pessoas podem buscar e encontrar no SuperApp Magalu, também marcam os cenários: tem o torcedor estressado, que pega a unha postiça da namorada porque já roeu todas as suas; o ansioso, que nem uma cozinha lotada de suco de maracujá, é capaz de acalmá-lo; o fanático, que imita todos os penteados do ídolo com perucas variadas;  o que já não tem mais voz de tanto gritar que apela para a pastilha de garganta e até o sósia do ex-técnico da seleção e seu fiel companheiro Murtosa, que estão vendo os jogos pela TV, não passaram despercebidos na torcida. 

Confira o vídeo do Magalu:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!