Skip to main content

Maggi, marca da Nestlé líder em caldos e sopas, conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha e por ter como mascote a galinha mais famosa do Brasil (a Galinha Azul de Maggi), acaba de anunciar Ana Maria Braga como sua nova embaixadora. A parceria é iniciada com o lançamento da campanha ‘Cozinhe e Faça a Diferença’, que tem como objetivo seguir ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros e enaltecer a contribuição de quem cozinha no dia a dia.

Ana Maria Braga, reconhecida por seu carisma e habilidade culinária, foi escolhida para representar Maggi devido à sua trajetória de sucesso e conexão com o público.

“Estamos entusiasmados em ter Ana Maria como nossa embaixadora. Sua paixão pela culinária e autenticidade refletem os valores de Maggi. Acreditamos que sua presença trará ainda mais relevância à nossa campanha e nos ajudará a levar Maggi para mais casas no Brasil”, comenta Ana Helena Ferraz, gerente executiva de Marketing de Maggi.

A campanha de 2023, “Cozinhe e Faça a Diferença”, convida todos os responsáveis pelas refeições das famílias brasileiras a se conectarem com a sua capacidade de fazer uma diferença positiva através da comida que preparam, e que reflete afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam. Além disso, a icônica Galinha Azul de Maggi terá destaque na comunicação ao longo do ano. O lançamento está previsto para julho de 2023, e promete surpreender o público com uma abordagem emocional.

Presente no Brasil há 61 anos, Maggi é destaque na casa de milhares de brasileiros, e agora, reforça sua posição como aliada de quem cozinha, proporcionando praticidade e sabor em suas refeições. Em 2023, a marca fará um investimento em mídia três vezes maior do que no ano anterior, fortalecendo sua posição no mercado.

“Maggi está presente no dia a dia de milhares de brasileiros, com produtos que ajudam a dar o sabor de comida caseira que todos amam. Com Ana Maria Braga como embaixadora e uma campanha envolvente e inspiradora, vamos conquistar ainda mais corações e paladares. Desejamos reconhecer a importância de todos que preparam refeições e reforçar seu compromisso em proporcionar experiências culinárias memoráveis, promovendo a conexão entre as pessoas por meio da comida”, finaliza Ana Helena.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.