Skip to main content

Desde o início de julho, Mercado Livre e Mercado Pago se uniram ao SBT para as transmissões dos jogos da CONMEBOL Sudamericana 2023 pela emissora. O acordo inclui inserções em televisão aberta e nos canais digitais, tanto no site quanto no canal do SBT Sports no YouTube, com entregas de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo. Junto a eles, Sportingbet e Chevrolet também estão em campo como patrocinadores do torneio.

A disputa de 2023 vai até outubro. A transmissão do SBT na TV e no digital, que até o momento já alcançou cerca de 38,8 milhões de pessoas e 5,6 milhões de visualizações, vai contemplar os próximos cinco jogos, que incluem quartas de final (22 e 29 de agosto), semifinais (26 de setembro e 3 de outubro) e a grande final, no dia 28 de outubro.

As oitavas de final, entre Corinthians e Newell’s Old Boys, também foram transmitidas pelo SBT na televisão, sob o comando da equipe de esportes da emissora no YouTube e no TikTok do SBT Sports, com uma transmissão bem-humorada. Seguindo o regulamento da competição, o Corinthians foi o mandante do jogo de ida, no último dia 1º, na Neo Química Arena, e a partida decisiva foi realizada nesta terça-feira (8) no Estádio Marcelo Bielsa.

Com o resultado do segundo jogo, o Corinthians avança para as quartas de final do campeonato. A equipe passou por muito sufoco, mas segurou o empate em 0 a 0 com o Newell’s Old Boys, e conseguiu a vaga após vencer o primeiro jogo por 2 a 1.

* Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????