Skip to main content

A plataforma de escolha de planos de saúde Qualicorp anuncia Marcia Wolff como nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia. A profissional dará continuidade à estratégia da companhia de se tornar de se tornar cada vez mais uma empresa baseada em dados e centrada no cliente.

“A transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo sempre a melhor solução”, afirma a executiva.

Graduada em Ciência da Computação, Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade de Stanford.

Com experiência em tecnologia, liderança de projetos e operações de grande porte, Marcia Wolff tem passagens pela Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil.

Desde 2019, a Qualicorp tem intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero, inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de liderança.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!