Skip to main content

A MARCO, agência especializada em construção de marca e gestão de reputação, anuncia uma parceria multimercado com o Canva, plataforma online de design. Na última década, a empresa australiana cresceu capacitando a todos para o design sem complicações, e atualmente, tem mais de 130 milhões de usuários ativos mensais em 190 países.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a MARCO para acelerar a nossa estratégia de comunicação. A demanda por conteúdo visual está em alta, e temos o prazer de poder envolver consumidores e profissionais nesses mercados-chave, não apenas apoiando os seus objetivos de design, mas também ajudando-os a se destacar”, comenta Fenot Tekle, head global de Comunicação do Canva.

O time de relações públicas da MARCO executará o posicionamento de marca da empresa e a estratégia de criação de conteúdo em vários mercados, incluindo o Brasil, o México, a Espanha, a França, o Reino Unido e a Alemanha, aumentando a visibilidade e a notoriedade para o Canva enquanto plataforma de design preferida de consumidores e empresas.

“Estamos muito orgulhosos da parceria com o Canva para esses mercados estratégicos. Em apenas dez anos, o Canva conseguiu revolucionar e democratizar o setor de design e comunicação visual. É um prazer para a MARCO poder contribuir com a missão do Canva de empoderar o mundo a fazer design. Encaramos essa oportunidade com a determinação e o compromisso com a excelência que nos caracterizam”, afirma Diana Vall, CEO da MARCO.

A MARCO é liderada pelo seu fundador, Didier Lagae, nomeado profissional europeu e global de relações públicas do ano pelo PRWeek Global Awards e pelo Stevie Awards, respectivamente. Didier também é líder climático da organização The Climate Reality Project, criada por Al Gore, autor do livro ‘A Branded Country: a Country Brand’, presidente do Country Brand Awards e produtor executivo da série documental ‘As Novas Fronteiras da Comunicação’, disponível no Amazon Prime Video.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.